ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Luciano Huck chega na surdina e vai para set de filmagens de Pantanal

Apresentador publicou vídeos e fotos com Dira Paes, Marcos Palmeira e Bella Campos

Aletheya Alves | 18/05/2022 08:35
Luciano Huck publicou foto ao lado de Dira Paes e Marcos Palmeira. (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Huck publicou foto ao lado de Dira Paes e Marcos Palmeira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em viagem ao set de filmagens de Pantanal, o apresentador Luciano Huck publicou fotos e vídeos ao lado de atores da novela, de sua equipe, além das paisagens, em seu perfil no Instagram. A equipe da novela retornou à região de Aquidauana há pouco mais de uma semana para continuar com as gravações em meio à natureza.

Nesta terça-feira (17), o avião particular de Huck pousou em Campo Grande por volta das 10h, mas seu paradeiro final só foi revelado no fim da noite com as postagens. Tentamos localizar o apresentador, mas encontramos apenas o avião registrado em seu nome.

Ao lado de Dira Paes e Marcos Palmeira, que interpretam os personagens José Leôncio e Filó, o global publicou uma foto com o comentário “recepção de primeira. Valeu”.

Por fim, ele fez uma brincadeira com Bella Campos, atriz que interpreta a Muda, murmurando em um vídeo.

Apesar das postagens, Huck não divulgou o motivo de estar no set com o elenco.

Também ontem, Dira Paes e Marcos Palmeira movimentaram Aquidauana ao saírem em busca de roupas de frio. Já o ator José Loreto, que interpreta Tadeu, usou seu Instagram para mostrar os jacarés da região à filha, além de bastidores da gravação.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias