ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Ludmilla, Silva e MV Bill devem fechar lista do Campão Cultural

Shows já têm datas previstas, mas artistas ainda precisam assinar contrato

Aletheya Alves | 12/09/2022 14:18
Ludmilla deve se somar à lista de atrações nacionais do Campão Cultural. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla deve se somar à lista de atrações nacionais do Campão Cultural. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Pitty, Nando Reis, Rashid, Péricles, Olodum, BaianaSystem e Roberta Miranda, a lista de atrações nacionais do Campão Cultural deve ser completada com Ludmilla, Silva e MV Bill. Os artistas já têm até data prevista para os shows, mas ainda não assinaram contrato.

Conforme a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), as três atrações faltantes já estão com a documentação correta para participar do festival e devem assinar os contratos ainda nesta semana.

A previsão é de que Silva se apresente no dia 10 de outubro, Ludmilla no dia 13 e MV Bill no dia 14. Além das atrações nacionais, o festival ainda terá diversos outros nomes e será lançado oficialmente amanhã (13).

Ainda de acordo com a FCMS, o investimento é de mais de R$ 12 milhões e há expectativa de que o público passe das 80 mil pessoas durante os dias do festival.

Em relação à programação confirmada até agora, o show de Péricles está marcado para o dia 8 de outubro, enquanto os cantores Pitty e Nando Reis trazem sua turnê no dia 9 de outubro.

Dia 10 será o show do grupo Olodum, enquanto Roberta Miranda sobe ao palco no dia 11. O rapper paulista Rashid deve se apresentar no dia 14 de outubro, a partir das 22h20min.

E, seguindo com a programação, BaianaSystem foi confirmado para o dia 15.

Com programação extensa, essa será a segunda edição do Festival de Arte, Cidadania e Diversidade - Campão Cultural. Iniciando no dia 8 de outubro, o evento segue até o dia 15 com atrações na Esplanada Ferroviária, praças Ary Coelho e do Rádio, Parque das Nações Indígenas e em quatro bairros.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias