ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Maiara e Maraisa vão substituir Marília Mendonça em show em MS

Programação nova foi divulgada hoje pelos responsáveis pela apresentação em Dourados

Ângela Kempfer | 09/11/2021 14:38
Marília Mendonça ao lado das amigas em lançamento de projeto que unia as 3. (Foto: Divulgação)
Marília Mendonça ao lado das amigas em lançamento de projeto que unia as 3. (Foto: Divulgação)

A Dut's Entretenimento acaba de divulgar a nova programação do show agendado para o dia 07 de dezembro, em Dourados. A atração principal seria Marília Mendonça, mas com o acidente que matou a cantora, quem assume o palco agora são as melhores amigas da Rainha da Sofrência.

Na véspera de feriado de aniversário de Dourados, Maiara e Maraisa fecham o show que será aberto pelas duplas Hugo e Guilherme e João Gustavo e Murilo.

Os ingressos já comprados continuam valendo, e quem não aceitar a nova programação pode solicitar ressarcimento. Para fãs que ainda não adquiriram as entradas, as vendas serão retomadas em 5 pontos de vendas de Dourados: Banca do Jaime, Caminho de Casa, Boliva Conveniência, Red Store e Barbearia a Banca.

Em Campo Grande, o show de Marília Mendonça seria em 10 de dezembro, na Expo MS, mas ainda não há informações de quem a substituirá na Capital.

Marília e as amigas tinham acabado de lançar um álbum, com turnê marcada para 2022, que começaria por Belo Horizonte com uma megaprodução e uma capacidade para 24 mil pessoas na Esplanada do Mineirão.

Maiara e Maraisa devem cantar os principais hits da amiga e lançamentos recentes, como Esqueça-Me Se For Capaz, Presepada, Fã Clube, Você Não Manda Em Mim, Motel Afrodite, Todo Mundo Menos Você.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias