ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Fãs-clubes fazem corrente e Marília Mendonça leva Prêmio Multishow

Concorrentes, Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza abriram mão da competição

Ângela Kempfer | 07/11/2021 16:24
ueMarília em foto postada no Instagram em setembro deste ano. (Foto: Reprodução)
Marília em foto postada no Instagram em setembro deste ano. (Foto: Reprodução)

Ficou com Marília Mendonça o Prêmio Multishow de Cantora do Ano, uma homenagem à sertaneja que morreu em acidente aéreo na sexta-feira, em Minas Gerais.

“‘Você virou saudade aqui dentro de casa’ e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que sua potência representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações nessa categoria no Prêmio Multishow 2021”, anunciou a emissora.

Ivete e a cantora durante show. (Foto: Reprodução)
Ivete e a cantora durante show. (Foto: Reprodução)

É uma das principais categorias da premiação, que teve a votação encerrada depois do acordo das candidatas, que atenderam aos pedidos dos fãs da Rainha da Sofrência. Também houve união de fã-clubes de todas as cantoras concorrentes: Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza.

“Essa homenagem vem de fãs de todo o Brasil – não só de Marília, mas também de outras grandes cantoras do país – o que inclui a Família Multishow e as outras quatro incríveis artistas que concorriam ao prêmio”, diz nota divulgada pelo canal.

Nas redes sociais, Ivete Sangalo repostou parte do texto publicado pelo Multishow. "Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano. E, por aqui, seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história".

Marília e Luísa Sonza durante apresentação. (Foto: Reprodução)
Marília e Luísa Sonza durante apresentação. (Foto: Reprodução)

Luisa Sonza também comemorou a escolha. "Amo vocês, é uma honra saber que tô do lado das minhas maiores inspirações, saibam sempre disso @anitta @ivetesangalo @iza @mariliamendoncacantora".

A cantora Iza, definiu Marília como "luz, talento, genialidade, originalidade, humildade, mais talento e amor pela música. E pra sempre será. Marília é pra sempre".

Na sexta, Anitta já havia manifestado sua tristeza após o anúncio da morta de Marília. "Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa tudo. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, Marília. Um exemplo de tudo de bom "

Foto postada por Anitta após o acidente. (Foto: Reprodução)
Foto postada por Anitta após o acidente. (Foto: Reprodução)


Nos siga no Google Notícias