ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Maracaju comemora 98 anos com shows de Daniel e Edson e Hudson

Evento terá entrada gratuita, mas prefeitura fará venda de camarotes e renda será doada

Geniffer Rafaela | 24/05/2022 15:37
O cantor Daniel participará da Expomara no dia 10 de junho. (Foto: Divulgação)
O cantor Daniel participará da Expomara no dia 10 de junho. (Foto: Divulgação)

Após dois anos de paralisação por conta da pandemia de covid-19, a Expomara (Exposição de Maracaju) retorna na semana do aniversário da cidade a 159 quilômetros da Capital. Durante as comemorações, os cantores Edson e Hudson e Daniel se apresentarão no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.

Para que toda a população maracajuense possa participar, o evento terá entrada franca, no entanto, segundo o prefeito Marcos Calderan (PSDB), haverá venda de camarotes e a renda será revertida para associações beneficentes.

“Temos um compromisso em fazer uma Expomara com foco em comemorar o aniversário de nossa cidade, bem como torná-la mais acessível a todos e este foi um de nossos pedidos”, explicou Marcos.

A abertura dos shows e da feira agropecuária acontece no dia 4 de junho e os primeiros a subirem no palco serão a dupla Edson e Hudson. No dia seguinte, a festa fica por conta dos artistas Prata da Casa.

Já no dia 9, a apresentação será do cantor gospel Davi Sacer. No dia 10, quem se apresenta é o cantor sertanejo Daniel. Já nos dias 11 e 12, os shows serão do cantor Loubet e da dupla Victor e Matheus, respectivamente.

Além dos shows, durante o evento, serão realizadas palestras, leilões, como o balaio de gato em prol do Hospital do Amor de Barretos, exposição de grandes e pequenos animais e de máquinas, veículos e implementos.

O evento é realizado pelo Sindicato Rural de Maracaju com apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e Câmara de Vereadores.

Nos siga no Google Notícias