ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 18º

Diversão

Maracaju comemora 98 anos com shows de Daniel e Edson e Hudson

Evento terá entrada gratuita, mas prefeitura fará venda de camarotes e renda será doada

Por Geniffer Rafaela | 24/05/2022 15:37
O cantor Daniel participará da Expomara no dia 10 de junho. (Foto: Divulgação)
O cantor Daniel participará da Expomara no dia 10 de junho. (Foto: Divulgação)

Após dois anos de paralisação por conta da pandemia de covid-19, a Expomara (Exposição de Maracaju) retorna na semana do aniversário da cidade a 159 quilômetros da Capital. Durante as comemorações, os cantores Edson e Hudson e Daniel se apresentarão no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.

Para que toda a população maracajuense possa participar, o evento terá entrada franca, no entanto, segundo o prefeito Marcos Calderan (PSDB), haverá venda de camarotes e a renda será revertida para associações beneficentes.

“Temos um compromisso em fazer uma Expomara com foco em comemorar o aniversário de nossa cidade, bem como torná-la mais acessível a todos e este foi um de nossos pedidos”, explicou Marcos.

A abertura dos shows e da feira agropecuária acontece no dia 4 de junho e os primeiros a subirem no palco serão a dupla Edson e Hudson. No dia seguinte, a festa fica por conta dos artistas Prata da Casa.

Já no dia 9, a apresentação será do cantor gospel Davi Sacer. No dia 10, quem se apresenta é o cantor sertanejo Daniel. Já nos dias 11 e 12, os shows serão do cantor Loubet e da dupla Victor e Matheus, respectivamente.

Além dos shows, durante o evento, serão realizadas palestras, leilões, como o balaio de gato em prol do Hospital do Amor de Barretos, exposição de grandes e pequenos animais e de máquinas, veículos e implementos.

O evento é realizado pelo Sindicato Rural de Maracaju com apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e Câmara de Vereadores.

Nos siga no Google Notícias