ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Mariano se descuida, faz nude na Fazenda 12 e leva internet ao delírio

Sertanejo mostrou um pouco mais do que devia na noite do último domingo (18) e causou “loucura” aos atentos de plantão

Por Raul Delvizio | 19/10/2020 09:49
Mariano levou público do reality e internet à loucura por mostra um "pouquinho" a mais (Foto: Reprodução/Playplus)
Mariano levou público do reality e internet à loucura por mostra um "pouquinho" a mais (Foto: Reprodução/Playplus)

Não é preciso falar que o cantor de sertanejo Mariano, dupla de Munhoz, é bastante cobiçado pelos fãs por conta de beleza masculina considerada – digamos – “rústica”. Mas agora, não só levou os apaixonados à loucura, mas também como a internet. Na noite de domingo (18), ele acabou mostrando mais do que devia, isso “sem querer”.

O sertanejo, que estava de toalha no momento, tinha acabado de tomar banho e se preparava para trocar de roupa. Porém, acabou se descuidando diante das câmeras do reality e revelou suas partes intima.

A cena causou um rebuliço nas redes sociais. “Mariano vai viajar pra onde com essa mala?”, questionou em tom de brincadeira uma internauta. Outra disse: “meu sonho de vazar um nude do Mariano sem cueca nesse programa foi realizado. Obrigado, mozi”.

De cueca, sertanejo já tinha cometido a "gafe" por fazer semi-nude (Foto: Reprodução/Playplus)
De cueca, sertanejo já tinha cometido a "gafe" por fazer semi-nude (Foto: Reprodução/Playplus)

Sem querer “querendo” – Esta não é a primeira vez que o artista sul-mato-grossense vira tema de polêmica por exibir o corpo. Após uma das festas de A Fazenda 12, Mariano também se descuidou ao trocar de cueca – foi uma leve semi-nude para o público “sedento”. Só que, no episódio de domingo, e mesmo estando enrolado na toalha, o sertanejo mostrou demais.

Confira abaixo a "peripécia":

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário