ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Mariano se descuida, faz nude na Fazenda 12 e leva internet ao delírio

Sertanejo mostrou um pouco mais do que devia na noite do último domingo (18) e causou “loucura” aos atentos de plantão

Raul Delvizio | 19/10/2020 09:49
Mariano levou público do reality e internet à loucura por mostra um "pouquinho" a mais (Foto: Reprodução/Playplus)
Mariano levou público do reality e internet à loucura por mostra um "pouquinho" a mais (Foto: Reprodução/Playplus)

Não é preciso falar que o cantor de sertanejo Mariano, dupla de Munhoz, é bastante cobiçado pelos fãs por conta de beleza masculina considerada – digamos – “rústica”. Mas agora, não só levou os apaixonados à loucura, mas também como a internet. Na noite de domingo (18), ele acabou mostrando mais do que devia, isso “sem querer”.

O sertanejo, que estava de toalha no momento, tinha acabado de tomar banho e se preparava para trocar de roupa. Porém, acabou se descuidando diante das câmeras do reality e revelou suas partes intima.

A cena causou um rebuliço nas redes sociais. “Mariano vai viajar pra onde com essa mala?”, questionou em tom de brincadeira uma internauta. Outra disse: “meu sonho de vazar um nude do Mariano sem cueca nesse programa foi realizado. Obrigado, mozi”.

De cueca, sertanejo já tinha cometido a "gafe" por fazer semi-nude (Foto: Reprodução/Playplus)
De cueca, sertanejo já tinha cometido a "gafe" por fazer semi-nude (Foto: Reprodução/Playplus)

Sem querer “querendo” – Esta não é a primeira vez que o artista sul-mato-grossense vira tema de polêmica por exibir o corpo. Após uma das festas de A Fazenda 12, Mariano também se descuidou ao trocar de cueca – foi uma leve semi-nude para o público “sedento”. Só que, no episódio de domingo, e mesmo estando enrolado na toalha, o sertanejo mostrou demais.

Confira abaixo a "peripécia":

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias