ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Matanza volta com nova turnê e promete show com músicas que não costuma tocar

Grupo relembra sucessos e apresenta novas músicas do grupo referência do rock carioca

Thaís Pimenta | 29/11/2017 08:24
Banda Matanza possui 20 anos de existência (Foto: Felipe Diniz)
Banda Matanza possui 20 anos de existência (Foto: Felipe Diniz)

Na próxima sexta, volta a Campo Grande um dos principais nomes do rock nacional, a banda Matanza. O grupo chega dia 1º de dezembro, às 22h, no Rota Acústica, com a “Total Destruído Tour”. O punk rock da banda Nomads abre a noite.

Em 20 anos de trajetória, foram mais de sete discos gravados e hits como “Clube dos Canalhas”, “Pé na Porta, Soco na Cara” e “Ela Roubou Meu Caminhão”.

O grupo pisa em terras sul-mato-grossenses também para apresentar seu primeiro curta-metragem. O material reúne videoclipe da música "Na Lama do Dia Seguinte" e outro feito a partir da versão atualizada da clássica "Santânico", de 2001.

A banda formada por Jimmy London (voz), Donida (guitarra/composições), Mauricio Nogueira (guitarra), Dony Escobar (baixo) e Jonas Cáffaro (bateria) segue com a turnê “Total Destruído” pelo País até o final de janeiro de 2018.

Mauricio Nogueira reforça que o show terá muito rock'n'roll. "Quero avisar que estamos ensaiando e nos preparando muito para tocar em Campo Grande. Será um "showzaço" e estamos preparando umas músicas que não costumamos apresentar em shows. Vamos tocar a nova versão de 'Santânico' e 'Na Lama do Dia Seguinte'. A noite promete ser animal!", garante.

Os ingressos são vendidos nas lojas Augusta Life Store, Terror Rock Shop e  no site. No 1° lote, a inteira sai a R$ 70,00 e a meia-entrada no 2º lote sai a R$ 45. Levando 1 kg de alimento não perecível, também paga-se meia.

Nos siga no Google Notícias