ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Mesmo com obras, Parque dos Poderes é opção de lazer para o fim de semana

Local é utilizado pela população para caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins

Jhefferson Gamarra | 04/12/2021 07:37
Pista destinada à caminhada e corrida no Parque dos Poderes. (Foto: Divulgação)
Pista destinada à caminhada e corrida no Parque dos Poderes. (Foto: Divulgação)

Apesar das obras de revitalização, o Parque dos Poderes estará parcialmente interditado para a realização do projeto Amigos do Parque neste final de semana. Como de praxe, algumas vias estarão bloqueadas para veículos, dando espaço para prática de atividade física e lazer ao ar livre.

Conforme divulgado pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimento), na rotatória da Agência até a Governadoria, estão sendo executadas obras de reciclagem do pavimento, por isso, a pista estará bloqueada. Os frequentadores deverão passar pela pista de caminhada. Equipes do Detran irão realizar rondas para manter a fluidez do trecho.

O trecho entre a rotatória da Avenida Mato Grosso até a Avenida Afonso Pena (em frente ao Corpo de Bombeiros) será bloqueado para veículos e será exclusivo para a população.

O projeto Amigos do Parque foi criado a partir da Lei Estadual nº 4.682 de 2015. A ação fecha uma das pistas do Parque dos Poderes para que a população possa fazer caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins durante fins de semana e feriados.

Nos siga no Google Notícias