ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Mesmo com tempo fechado, garotada aproveita matinê na Praça do Papa

DJ e Banda Lilás fazem show de graça em evento na Praça do Papa

Kleber Clajus e Thaís Pimenta | 11/02/2018 18:30
Show anima crianças e pais na Praça do Papa,
na Vila Sobrinho, em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Show anima crianças e pais na Praça do Papa, na Vila Sobrinho, em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de duas horas de atraso teve início, neste domingo (11), matinê organizada pela Prefeitura de Campo Grande na Praça do Papa. Enquanto as crianças mantinham o pique, seus pais cogitavam correr para casa antes de uma possível pancada de chuva.

Camila da Silva Medeiros, 32 anos, levou os três filhos para curtir DJ Marcelo Nova e Banda Lilás de graça na Vila Sobrinho. A queda na temperatura, no entanto, preocupava por conta da sensação térmica de 23°C. Já as crianças de 4, 6 e 10 anos se divertiam no local.

Silvana Souza, 41 anos, pedia ao menos um Axé para cansar a garotada. Por morar no Coophatrabalho ela assegurou que não seria problema "ir correndo para casa" com seu filho Heitor Gomes, de quatro anos, que foi para festa fantasiado de tartaruga ninja.

Nas contas do guarda municipal Jean Carlos, responsável pela equipe de segurança do evento, quando a música começou a tocar às 17h haviam cerca de 80 pessoas na praça, contudo a expectativa consiste em reunir cerca de duas mil pessoas neste fim de tarde.

Camila da Silva deixou os filhos se divertirem, apesar de preocupar-se com o tempo (Foto: Marcos Ermínio)
Camila da Silva deixou os filhos se divertirem, apesar de preocupar-se com o tempo (Foto: Marcos Ermínio)
Heitor Gomes, 4 anos, e a mãe Silvana Souza, 41 anos, curtem a festa fantasiados (Foto: Marcos Ermínio)
Heitor Gomes, 4 anos, e a mãe Silvana Souza, 41 anos, curtem a festa fantasiados (Foto: Marcos Ermínio)

Programação - O desfile das escolas de samba começa na segunda-feira (12), a partir das 19h, com o Bloco Convidado, seguido da Associação Recreativa Escola de Samba Mirim, Unidos do Aero Rancho, Cinderela José Abrão e Cruzeiro. No mesmo dia tem ainda show do grupo Só Pra Contrariar, de graça, na Praça do Papa.

Segundo dia será a vez das escolas São Francisco, Igrejinha Campo Grande, Deixa Falar, Catedráticos do Samba e Unidos da Vila Carvalho se apresentarem a partir das 20h.

Anúncio do resultado das campeãs do Carnaval ocorre, na sexta-feira (16), durante evento na Concha Acústica Família Espíndola, localizada na Praça do Rádio Clube.

Nos siga no Google Notícias