A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

10/02/2018 15:51

Pela primeira vez, Carnaval na Praça do Papa terá matinê com banda e DJ

Festa será 15 horas e segue até com 20 horas com a Banda Lilás e o DJ Marcelo Nova

Mayara Bueno
Praça do Papa com o palco montado. (Foto: André Bittar).Praça do Papa com o palco montado. (Foto: André Bittar).

O Carnaval Capital 40 anos, promovido pela Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande) com o apoio da prefeitura de Campo Grande, terá matinê na Praça do Papa, em Campo Grande.

A festa para as crianças ocorre no domingo (11), a partir das 15 horas e vai até 20 horas. Já a programação de desfile das escolas de samba e de shows começa na segunda-feira (12).

De acordo com a assessoria da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), a festa começa com a banda Lilás e, em seguida, sobe ao palco o dj Marcelo Nova. O repertório será exclusivo de marchinhas e músicas voltadas para o público infantil.

Programação - O desfile das escolas de samba começa na segunda-feira (12), a partir das 19 horas, com o Bloco Convidado. Na sequência, entram a Associação Recreativa Escola de Samba Mirim, Unidos do Aero Rancho, Cinderela José Abrão e Cruzeiro. A principal atração é o grupo Só Pra Contrariar, em show que ocorre na Praça do Papa.

No segundo dia, desfilam as escolas São Francisco, Igrejinha Campo Grande, Deixa Falar, Catedráticos do Samba e Unidos da Vila Carvalho. A festa na terça-feira (13) começa às 20 horas. 

Na sexta-feira (16), ocorre a premiação das campeãs na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube, no Centro da Capital. Até segunda-feira, o Carnaval em Campo Grande fica por conta dos blocos e festas de clubes. Hoje, por exemplo, é o dia do bloco Cordão da Valu, que começa a concentração à tarde e segue com as festividades até 22 horas. O bloco Rockers também tem atividades a partir das 16 horas.

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.