ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Pela primeira vez, Carnaval na Praça do Papa terá matinê com banda e DJ

Festa será 15 horas e segue até com 20 horas com a Banda Lilás e o DJ Marcelo Nova

Mayara Bueno | 10/02/2018 15:51
Praça do Papa com o palco montado. (Foto: André Bittar).
Praça do Papa com o palco montado. (Foto: André Bittar).

O Carnaval Capital 40 anos, promovido pela Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande) com o apoio da prefeitura de Campo Grande, terá matinê na Praça do Papa, em Campo Grande.

A festa para as crianças ocorre no domingo (11), a partir das 15 horas e vai até 20 horas. Já a programação de desfile das escolas de samba e de shows começa na segunda-feira (12).

De acordo com a assessoria da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), a festa começa com a banda Lilás e, em seguida, sobe ao palco o dj Marcelo Nova. O repertório será exclusivo de marchinhas e músicas voltadas para o público infantil.

Programação - O desfile das escolas de samba começa na segunda-feira (12), a partir das 19 horas, com o Bloco Convidado. Na sequência, entram a Associação Recreativa Escola de Samba Mirim, Unidos do Aero Rancho, Cinderela José Abrão e Cruzeiro. A principal atração é o grupo Só Pra Contrariar, em show que ocorre na Praça do Papa.

No segundo dia, desfilam as escolas São Francisco, Igrejinha Campo Grande, Deixa Falar, Catedráticos do Samba e Unidos da Vila Carvalho. A festa na terça-feira (13) começa às 20 horas. 

Na sexta-feira (16), ocorre a premiação das campeãs na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube, no Centro da Capital. Até segunda-feira, o Carnaval em Campo Grande fica por conta dos blocos e festas de clubes. Hoje, por exemplo, é o dia do bloco Cordão da Valu, que começa a concentração à tarde e segue com as festividades até 22 horas. O bloco Rockers também tem atividades a partir das 16 horas.

 

Nos siga no Google Notícias