ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Mesmo sem confirmação do Estado, Criolo vem para Festival América do Sul

Lançamento oficial das atrações nacionais ainda não aconteceu, mas de acordo com a agenda do rapper, ele vem no dia 25

Thaís Pimenta | 02/05/2018 14:45
Criolo vem para o festival no dia 25 de maio, de acordo com a agenda oficial do rapper. (foto: Divulgação)
Criolo vem para o festival no dia 25 de maio, de acordo com a agenda oficial do rapper. (foto: Divulgação)

Mesmo sabendo que faltam só 22 dias para o Festival América do Sul Pantanal, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul ainda não divulgou nenhuma das atrações a nível nacional do FASP. O que se sabe até agora é que o rapper Criolo, que estava confirmado para tocar antes de a data ter sido alterada no ano passado, vem para o Festival no dia 25 de maio, de acordo com a agenda oficial do músico.

Sabe-se que no palco do Rio Paraguai, se apresentam os músicos Dami Baz, Marcos Assunção e O Santo Chico. Já nos palcos Alternativos, a animação fica por conta do Coletivo Veraju, Codinome Winchester, Gilson Espíndola, Falange da Rima e Arduará.

Por ser um festival cultural, também serão exibidos filmes e peças teatrais da América do Sul serão encenadas. No audiovisual, de acordo com o que está oficializado nos Diários Oficiais, foram selecionados os curta-metragem “Irmãos de Almas” e os longas “Raiz do Vértice” e “50 Anos Grupo Acaba – Canta Dores do Pantanal”.

Nas artes cênicas estão as peças "Meu mano humano", da Cia Última Hora de Artes Cênicas, "O diário de Madalena", do Grupo Teatral Palco Sociedade Dramática/AACP. Na categoria circo, os espetáculo "Quem Matou o Morto?", da Cia Theastai de Artes Cênicas, e na dança, os espetáculos "Plagium?", da Cia. Dançurbana, e o "Beba-me", da Tez Companhia de Dança.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias