ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Na virada do ano, Mariano pede oficialmente Jake em namoro

Em Florianópolis, o casal formado no reality show passou a virada de 2021 com amigos – um deles que fez vídeo com a confirmação

Raul Delvizio | 01/01/2021 10:43
Mariano e Jake comemoraram juntos o Réveillon 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariano e Jake comemoraram juntos o Réveillon 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora é pra valer. O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, está oficialmente namorando a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira. A confirmação veio de um vídeo postado na internet em que um dos amigos grava a modelo comemorando a notícia. O casal formado no reality show "A Fazenda 12" passou a virada do ano festando em Florianópolis, Santa Catarina.

Pelo visto, o sertanejo é bem romântico. O pedido aconteceu assim que a contagem regressiva regressiva para o Réveillon terminou – nem um segundo a mais, nem um segundo a menos. "Ele esperou o cinco, quatro, três, dois, um para falar: 'quer namorar comigo?'", contou Jake no vídeo. E comemora: "2021 namorando!", disse.

"O que eu sou seu?", perguntou Mariano à Miss Brasil. Eis que ela manda um "namoradis", respondeu na maior risada, brincando com o jeitão do sertanejo em trocar o fim das palavras. Intimidade que veio a partir do reality.

Durante o confinamento, o sertanejo sempre desconversou sobre o assunto. Mariano deixava claro que não sabia nem se o "relacionamento" iria vingar, isto porque a rotina "no mundo de fora" seria obviamente bem diferente do que a dentro da casa. Porém, com a confirmação do seu namoro com Jake, o cantor de MS mostrou que não conseguiu tirar a modelo do coração – que até já conheceu sua família.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias