ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Noite de ritmos latinos reúne guarânia, chamamé e dança das botelhas

Evento será a partir das 19h30 na Associação Atlética Banco do Brasil

Por Thailla Torres | 01/03/2024 11:56
Haverá também apresentação dos bailarinos Nicolas Geaona e Alba Granados, integrantes do Ballet Folclórico da Municipalidad de Asunción, com a dança das botelhas (garrafas) (Foto: Divulgação)
Haverá também apresentação dos bailarinos Nicolas Geaona e Alba Granados, integrantes do Ballet Folclórico da Municipalidad de Asunción, com a dança das botelhas (garrafas) (Foto: Divulgação)

Hoje Campo Grande respira a 17ª Noite da Polca, Guarânia, Chamamé, Bolero e ritmos latinos, a partir das 19h30 na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB de Campo Grande, localizada na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 615, bairro Jardim Veraneio.

O evento é organizado pelo Instituto Cultural Chamamé MS e o Programa A Hora do Chamamé. Ingressos são vendidos a partir de R$ 20, pelo WhatsApp (67) 99927-5144 ou 98416-5738.

A festa contará com músicos do Paraguai e de Mato Grosso do Sul. As apresentações ficam por conta do Conjunto Folclórico da cidade de Asunción, que tem como integrantes o Maestro Lito Delgado (harpa), Azucena Bobadilla (cantora), Gustavo Barrios (bandoneon), Carlos Riveros (Sax), Nazario Colman e Miguel Mendez Domínguez (Guitarra y voz).

Haverá também apresentação dos bailarinos Nicolas Geaona e Alba Granados, integrantes do Ballet Folclórico da Municipalidad de Asunción, com a dança das  botelhas (garrafas).

De mato Grosso do Sul, se apresentarão Gerardo Ortiz (harpa), Abel Baez y Grupo e Paulo e Sérgio Arguelo, que estiveram representando MS na 33ª Fiesta Nacional del Chamamé em Corrientes/2024, na Argentina.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias