ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Nova edição de "Troca-Troca de Livros" será dia 3 de dezembro na Praça do Rádio

Thailla Torres | 26/11/2017 07:30
Evento será dia 3 de dezembro (domingo), na Praça do Rádio Clube.
Evento será dia 3 de dezembro (domingo), na Praça do Rádio Clube.

Ter um ou vários livros que não usa mais é um dos requisitos para mais uma edição do “Troca-Troca de Livros”, evento que será realizado dia 3 de dezembro (domingo), às 15h30, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. O ponto de encontro é no monumento em homenagem à Imigração Japonesa.

O evento é para troca e a recomendação aos participantes é levar mantas, cangas ou tapetes para colocar os livros em cima. Se for pouca quantidade, carregue o livro na mão ou deixe exposto com o dos amigos.

A ideia é promover uma troca de referências e opiniões com quem manifesta interesse pelas obras. O que leva em conta é o valor sentimental e não os preços da prateleira no mercado.

"Para alguns, um Saramago vale mais do que um J. K. Rowling e para outros é exatamente o contrário. Mas quem quiser um determinado título, basta convidar o dono para ir até seus livros expostos, e o trocador decide se há algum do seu interesse", explica a organizadora Maria Ayaslane.

Para deixar o evento ainda mais divertido, a sugestão é levar violão, tereré ou suco, mas com cuidado ao se aproximar das obras. "Apenas pedimos que não peguem com as mãos úmidas nos livros. Não queremos que os objetos principais de nosso encontro, os livros, sejam danificados".

Informações sobre o evento pelo Facebook.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias