ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Outdoor deixa campo-grandense doido para ver sacanagem de André

Outdoor não passou despercebido nas ruas Ceará, Jeribá e Pedro Celestino

Por Idaicy Solano | 11/04/2024 20:23
Outdoor na Rua Ceará chamou atenção de quem passava pela região (Foto: Paulo Francis)
Outdoor na Rua Ceará chamou atenção de quem passava pela região (Foto: Paulo Francis)

A manhã desta quinta-feira (11) começou com a curiosidade do campo-grandense atiçada por mensagem em outdoors espalhados pelas principais ruas da cidade. Como é difícil quem não goste de uma boa fofoca, o desafio foi conter o impulso de tirar o celular para fora do vidro do carro - ou ônibus - para ler o QR Code da mensagem, arriscando até mesmo uma infração de trânsito.

Os outdoors foram vistos nas ruas Ceará, Jeribá e Pedro Celestino, com a seguinte mensagem: “André, quero que todo mundo saiba o tamanho da sacanagem que você aprontou. Não adianta negar, tenho fotos para provar”.

Aberta a diversas interpretações, a mensagem rendeu muitos comentários ao ir parar em uma página de entretenimento da internet. O mistério logo foi desvendado, mas não deixou de render entretenimento para os internautas, que estavam loucos para descobrir o que o André andou aprontando.

“Deu ruim para o André”, comentou um seguidor da página. “Manda o QR Code”, disse outro curioso. “André, a casa caiu pra você”, brincou outro internauta.

Mas para quem esperava descobrir de mão beijada os maiores podres de André, a mensagem se trata nada mais nada menos que o puro suco de marketing brasileiro. Quem conhece o sex shop Labareda sabe que a jogada de marketing não é nova. A loja é conhecida na cidade por chamar a atenção da clientela com outdoors criativos e sugestivos.

Apesar de não ser novidade, a estratégia parece continuar dando certo, pois o burburinho sobrou até para André Puccinelli, figura política polêmica de Mato Grosso do Sul. Portanto, quem aí acreditou que o QR Code revelaria os maiores segredos do ex-parlamentar acabou se decepcionando.

Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B e siga nossas redes sociais.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias