ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Pai de sertanejas chora ao ver clipe com amor que ensinou às filhas

Clipe mostra cenas das irmãs cantando, ainda crianças; momento foi publicado nas redes sociais de Patrícia

Por Idaicy Solano | 23/04/2024 07:21

Final de semana em família foi marcado por nostalgia e muita emoção na casa das irmãs e dupla sertaneja Patrícia e Adriana. A exibição de um clipe deixou o pai José de Souza, 80 anos, em lágrimas.

O momento foi publicado na rede social da cantora, e foi ainda mais especial, porque, segundo a artista, foi um dos raros momentos em que o pai deixou o quarto para estar em família. Ela explica que o pai sofreu um AVC (ataque cardiovascular) há dois anos, cujas sequelas deixaram o lado direito do corpo paralisado e a fala prejudicada e, por conta disso, o idoso desenvolveu depressão.

“Ele sempre gostou muito de ver a gente cantar, sempre gostou muito das coisas que a gente faz. E aí a gente mostrou o clipe pra ele, aí a gente percebeu que ele entendeu muito bem, que ele ficou muito emocionado”, relata.

Como Leônidas tem dificuldades na fala, Patrícia explica que o pai se comunica através de gestos e olhares, que transmitem todos o carinho e orgulho que ele sente pelas filhas. “É muito difícil tirar do quarto, é muito difícil ele interagir e querer estar ali junto com a gente. Então como é raro, isso aí já significou muito pra gente”, diz Patrícia.

A música se chama “Sangue do Meu Sangue” e fala sobre o amor entre irmãos. O clipe foi lançado há cerca de três semanas e traz um compilado de vídeos de Patrícia e Adriana, ainda crianças, cantando.

Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B e siga nossas redes sociais.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias