A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

18/04/2015 17:56

Paolla Oliveira se despede de gravações com visita à aldeia indígena

Aline dos Santos
Ao lado de crianças, Paolla entregou filtro em aldeia. (Foto: Marcos Ribeiro / O Progresso)Ao lado de crianças, Paolla entregou filtro em aldeia. (Foto: Marcos Ribeiro / O Progresso)

A atriz Paolla Oliveira visitou aldeia indígena após encerrar as gravações do filme “Em Nome da Lei”, rodado em Mato Grosso do Sul. Conforme o Dourados Agora, a atriz foi ontem a uma aldeia no município de Amambai. Ela conheceu danças típicas, ganhou cocar e distribuiu filtros.

Na manhã deste sábado, em Dourados, a atriz se reuniu com o presidente do Conselho Distrital de Saúde Indígena, Fernando Souza. Paolla vai embora hoje, mas as gravações do filme prosseguem na cidade. Na produção, ela interpreta a promotora Alice.

“Em Nome da Lei” é inspirado no juiz federal Odilon de Oliveira, conhecido nacionalmente por enfrentar o crime organizado. Ameaçado de morte, Odilon anda sob proteção permanente de agentes federais e em 2005 chegou a dormir no Fórum de Ponta Porã, temendo um atentado.

O filme do diretor Sérgio Rezende conta a história de Vítor, um jovem juiz federal disposto a desmontar o esquema de contrabando e tráfico de drogas que impera numa fictícia cidade de fronteira.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.