ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Para celebrar 1º disco, Vadios 67 realiza evento com DJs, MCs e coletivo

Com entrada gratuita, evento do grupo celebra cultura hip hop e disco ‘Original Quebrada’,

Por Jéssica Fernandes | 01/03/2024 13:07
Vadios 67 realiza lançamento do 1º disco da carreira no dia 9 de março. (Foto: fazenda__filmes)
Vadios 67 realiza lançamento do 1º disco da carreira no dia 9 de março. (Foto: fazenda__filmes)

O grupo de rap ‘Vadios 67’ realiza o primeiro lançamento da carreira neste mês de março. Para celebrar a chegada do disco ‘Original Quebrada’, os artistas em parceria com a Afronta promovem um evento gratuito e cheio de atrações musicais no dia nove de março.

Formado por Bruno Rodrigues (Mano BR), Nelson Marques (Bodão), Renato Higor (Mano Higor) e Jones Santos (Snoop), o Vadios 67 nasceu nas ruas de Campo Grande e é resultado da união dos grupos “MS03” e “Vadios Crew”.

Em ‘Original Quebrada’, o grupo traz 11 faixas inéditas que tem o repertório baseado em composições que relatam o cotidiano de quem mora nas periferias da Capital. No dia 9 de março, o público pode conferir de perto o resultado desse trabalho no show do Vadios 67.

Bicicletas personalizadas fazem parte do movimento cultural. (Foto: Juliano Almeida)
Bicicletas personalizadas fazem parte do movimento cultural. (Foto: Juliano Almeida)
Detalhes de uma das bicicletas com o nome do integrante do Vadios 67. (Foto: Juliano Almeida)
Detalhes de uma das bicicletas com o nome do integrante do Vadios 67. (Foto: Juliano Almeida)

O show deles é uma das atrações que irão agitar a Praça Multiesportiva, no Bairro Jardim Tijuca II. A line up do evento traz a participação de artistas, DJs, MCs, grupos de rap e coletivos de Campo Grande e Dourados.  Veja as atrações:

Dj Lattyna; DJ Gabis (Dourados-MS); Dj Danlitros(Dourados-MS); Dj Magão; CPS; Voz do Gueto; Posse Sul Rapper’s; Relatos MC’s; Coletivo Suburbanas; Suburbia; Thalita Valiente (tatuagem ao vivo), Letícia Polidorio e CJ (apresentadores)

Vadios 67 - Resultado da união do grupo de break dance ‘Vadios Crew’ e o de rap “MS03”, o Vadios 67 é o primeiro do Estado a representar a cultura  ‘Lowrider’, que foi criada por jovens imigrantes mexicanos que moravam nos guetos de Los Angeles. O movimento chegou na década de 1990 no Brasil e, posteriormente, em 2021 em Mato Grosso do Sul.

Com bicicletas personalizadas, pinturas metálicas, peças cromadas e contorcidas, com quadro rebaixado, Lowbike vai além de um movimento que costumiza customizar bicicletas (Lowbike) e carros (Lowrider). O grupo conta com a união de B-boys, grafiteiros, tatuadores e rappers.

O evento acontece das 17h às 23h no dia nove de março no Bairro Jardim Tijuca II.

O lançamento é realizado pela Afronta (produtoras Jéssica Cândido de Oliveira e Camila Maiara Barbosa), Vadios67 (Luciana Ferreira da Silva), com a correalização do Governo de Mato Grosso do Sul, Fundação de Cultura do Estado e da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cidadania (SETESC)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias