ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Parque volta a funcionar com regras e distanciamento até no samba

Thailla Torres | 04/10/2020 07:50
Parque voltou a funcionar na última quarta-feira em Campo Grande.
Parque voltou a funcionar na última quarta-feira em Campo Grande.

A verdade seja dita: nunca um parque de diversões permaneceu tanto tempo em Campo Grande. Apesar do contexto nada agradável pautado na pandemia, o proprietário do Vitinho Park, que segue estacionado no Shopping Bosque dos Ipês agora só tem a comemorar. Na última semana ele reabriu o parque, mas com regras para quem já estava maluco por uma diversão.

Trabalhando apenas com 50% da capacidade, logo na entrada o parque mostra as diferenças. É necessário aferir temperatura e a permanência no local é somente de máscara. Nos brinquedos, faixas sinalizam o distanciamento, inclusive no famoso samba, onde o movimento fazia muita gente sentar no colo de alguém ao lado.

Victor Augusto Sodré, o dono, que herdou o parque de diversões do pai comemora a retomada e diz que ainda não tem data para dizer ‘tchau’ a Campo Grande. “Enfrentamos um momento muito difícil, nunca imaginamos que passaríamos por isso um dia. Mas agora voltamos com tudo e, mesmo com capacidade reduzida, queremos oferecer diversão”, explica.

Durante os seis meses o parque se virou para manter alguns funcionários fixos e contou com ajuda do shopping que arcou com as despesas de água, luz e aluguel. “Sem essa parceria não teríamos dado conta”.

Além das medidas de biossegurança na entrada, durante o funcionamento de cada brinquedo, alguns minutinhos são reservados para a higienização dos locais utilizados. “Limpamos tudo com álcool e nos certificamos de que todos estão com máscaras. Estamos seguindo as recomendações”, garante.

A atração itinerante conta com 17 brinquedos entre infantis e radicais. Tem carrossel, cavalaria, trenzinho, moto triciclo e cama elástica para as crianças. Para quem não dispensa atrações clássicas, tem a montanha russa, o kamikaze, crazy dance e a famosa torre que despenca em 4 segundos.

O parque ainda oferece pipoca, algodão doce, batata frita, sorve, churros, cachorro quente e refrigerante à venda.

O horário de funcionamento é a partir das 18h e os valores para entrada de segunda a sexta são R$ 35,00, aos sábados, domingos e feriados o preço sobe para R$ 40,00.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias