ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

"Polêmica" sobre nova Juma Marruá vira piada no Porta do Fundos

O personagem "Peçanha" sugere que nova Juma seja a ministra do "deveres humanos" Damares ou até a deputada Janaína Paschoal

Por Lucas Mamédio | 05/10/2020 08:35
Peçanha falando sobre nova Juma (Foto: Reprodução/YouTube)
Peçanha falando sobre nova Juma (Foto: Reprodução/YouTube)

A polêmica em torno da atriz que vai interpretar Juma Marruá, no remake da novela Pantanal, chegou ao canal de humor Porta dos Fundos. De forma bem engraçada, o personagem “Peçanha”, um policial militar charlatão, dá sua opinião sobre quem deveria ser a personagem.

Segundo Peçanha, que está respondendo a pergunta de fãs, Juma não deveria ser necessariamente “nova”, ela poderia ser interpretada por alguém mais “velho”, alguém da “família tradicional brasileira”.

“Gente nova não serve pra nada não. Gente nova fica só na maconha, nos problemas existencial aí, é coisa de se suicidar-se, de fazer TikTok deprimido”.

Peçanha sugere alguns nomes, como a ministra dos “deveres humanos” Damares e a deputada Janaína Paschoal, a quem ele se refere como “vocalista do Sepultura”, banda de rock pesado. “Aquela mulher tem um negócio de selvagem, aquela mulher me dá um negócio”.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário