ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Primeira edição do MS Fashion Week terá roupas, artesanato e palestras

Evento acontece entre 17 e 19 de novembro, no Ondara Palace, com marcas locais e de outros estados

Bárbara Cavalcanti | 16/11/2021 17:41
Desfile do Circuito Nacional Fashion Week. (Foto: Divulgação)
Desfile do Circuito Nacional Fashion Week. (Foto: Divulgação)

A partir de amanhã (17) até sexta-feira (19), Campo Grande terá a primeira edição da MS Fashion Week. No Ondara Palace, estilistas e artesãos locais e de outros estados colocarão seus trabalhos à mostra em stands e na passarela, em desfile a partir das 19h. “É um evento que está dentro do Circuito Nacional e terá de tudo um pouco”, detalha a empresária e organizadora do evento Rosângela Barros.

A temática é “Talentos”. “Estarão presentes algumas marcas de fora, de estados como Ceará, Alagoas e Minas Gerais, mas também vários locais. O objetivo é mostrar um pouco do que tem aqui, de valorizar a região”, reforça Rosângela.

Entre os nomes locais, estão o Ateliê Kaki, Claudia Ferraz, Zanir Furtado e Samaniego. Um dos destaques são marcas apoiadas pelo SEBRAE, com objetivo de valorizar pequenos empreendimentos.

“Haverá o Corredor Fashion, onde haverá um stand de todas as marcas com os produtos presentes no desfile já disponíveis para a compra”, explica. Os modelos que participarão do desfile também foram escolhidos aqui e passaram por um treinamento no mês passado na Plataforma Cultural, especialmente para o evento.

O evento também terá uma sessão voltada para networking, para que os participantes possam desenvolver a parte de negócios. “Queremos que todos os empresários presentes, desde o pequeno ao grande, do curioso ao iniciante, daquele que foi só para conhecer e se divertir, que todos saíam de lá satisfeitos e com gostinho de quero mais, para que a gente possa voltar no próximo ano com muito mais novidades”, reforça Rosângela.

O evento abre as portas às 14h com o Fashion Talk, que são palestras voltadas para o mercado fashion. A abertura oficial acontece às 18h30 e o desfile começa às 19h. O evento é gratuito, com entrada realizada mediante doação. É possível doar uma peça de roupa, bijoux ou tecido.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias