ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Primeira noite de Fado em Campo Grande acontece nessa sexta

Ambientação será semelhante a uma taberna portuguesa, escuro com vinho à mostra e decoração típica

Por Lucas Arruda | 21/11/2017 16:04
Marcos Assunção tocará no evento (Foto: Divulgação)
Marcos Assunção tocará no evento (Foto: Divulgação)

Com a proposta de valorizar a cultura lusitana em Campo Grande e transportar os convidados para Portugal, será realizado nesta sexta-feira (24) a noite portuguesa, no clube Estoril. A festa reunirá, além da gastronomia, o Fado, estilo musical típico português, geralmente tocado por uma só pessoa, acompanhado por um violão clássico e uma viola portuguesa.

O ambiente será semelhante a uma taberna portuguesa, escuro com vinho à mostra, decoração que destaque uvas, videiras e elementos típicos como rolha e garrafas de azeite.

A apresentação ficará por conta do multi-instrumentista Marcos Assunção, que tocará acompanhado da cantora Luciana Fisher, do violonista Carlos Alfeu e do contrabaixista Henrique Lourenço.

Bolinho de bacalhau, azeitonas e tremoços serão servidos de entrada no jantar. O prato principal será arroz branco e bacalhau assado e a sobremesa será pudim.

Os convites estarão à venda até amanhã (22) por R$ 80, que não inclui bebidas. Mais informações pelo telefone 3312-0400. O clube Estoril fica na rua Silvina Thomé Veríssimo, 20, Jardim Autonomista.

Acompanhe o Lado B no Facebook e no Instagram.