ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Quem lembra? Grupo Fascínio leva pagode e muita nostalgia ao Pedrossian

Cantor e compositor Leitones inaugura o palco do projeto que acontece na Praça dos Amigos

Danielle Valentim | 18/01/2020 07:50
O grupo Fascínio apresenta músicas autorais e reproduções de artistas de renome. (Foto: Divulgação)
O grupo Fascínio apresenta músicas autorais e reproduções de artistas de renome. (Foto: Divulgação)

O Bairro Maria Aparecida Pedrossian recebe neste sábado (18), os shows do Arte no Meu Bairro. O cantor e compositor Leitones inaugura o palco do projeto e o Grupo Fascínio, com mais de 15 anos de carreira, encerra o evento nos ritmos do samba, pagode e muta nostalgia.

Com entrada franca, a estrutura será montada na Praça dos Amigos, na rua João Francisco Damasceno esquina com a avenida Orlando Daroz. As apresentações começam a partir das 17h.

O show de Leitones mistura pop com o reggae, rap e rock’n roll, mesclando repertório de composições próprias com sucessos regionais e da música brasileira.

Já o grupo Fascínio garante a animação para dançar na ponta do pé. O Fascínio é formado por Fernando Duarte (vocal), Wendell Correia (percussão), Rodrigo Novaes (percussão), Alexandre Soares (percussão) e Gladson Allan Pereira (violão e cavaco.

O grupo apresenta músicas autorais e reproduções de artistas de renome.

O evento da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) acontece em convênio firmado com o Ministério da Cidadania, do Governo Federal.

O Arte no Meu Bairro deste sábado chega ao bairro Maria Aparecida Pedrossian na Praça dos Amigos, na rua João Francisco Damasceno esquina com a avenida Orlando Daroz. A entrada é franca.

Nos siga no Google Notícias