ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Reaberto, Parque das Nações já tem show marcado para este domingo

Entrada é gratuita, mas só será permitida a 400 pessoas assistirem presencialmente e de máscara o show; então é bom chegar cedo

Raul Delvizio | 08/10/2020 12:26
Grupo Chalana de Prata é o convidado da vez para show dos 43 anos de MS (Foto: Reprodução/FCMS)
Grupo Chalana de Prata é o convidado da vez para show dos 43 anos de MS (Foto: Reprodução/FCMS)

Com a liberação das atividades no Parque das Nações Indígenas para o campo-grandense, a FCMS (Fundação de Cultura de MS) marcou a data do primeiro show na Capital durante o período pandêmico, já para este próximo domingo (11).

Na comemoração dos 43 anos de MS, os convidados da vez foram o grupo Chalana de Prata com a participação especial de Geraldo Espíndola. O show acontece às 19 horas na Concha Acústica Helena Meirelles, com entrada franca.

Como medidas de biossegurança, a temperatura de cada pessoa será aferida já na hora da entrada, além de disponibilização de álcool em gel e espaços demarcados a cada 1 metro e meio na arquibancada – permitido apenas aos casais sentarem juntos. E claro, o uso de máscaras será obrigatório a todos.

A capacidade terá limitação de 400 lugares, o que antes da pandemia de covid-19 já recebeu público superior a 1000 pessoas, entre aqueles que ficaram de pé e sentados. A gestora do local onde o show será palco, Wanda Brito comentou estar ansiosa pelo momento.

“Estamos à espera de um show maravilhoso! Tudo está organizado para que corra muito bem, por isso vai a restrição de público”, explicou Wanda. Segundo ela, a concha passou por uma reforma interna para que os artistas fossem melhor recebidos.

Nada de novo – Sem se preocupar com o ensaio de material inédito, só os “velhos” sucessos do Grupo Chalana terão destaque a quem estiver presente no show. Músicas como “Km 11”, “Prazer de Fazendeiro” e “Trem do Pantanal” estão confirmados no repertório. Ainda, a participação de Geraldo Espíndola não poderia ficar de fora.

“É praticamente nosso primeiro show, como se não tivéssemos anos de estrada. Vai ser com certeza muito emocionante, estávamos sentindo a falta da vibração das pessoas, principalmente dos aplausos. É um recomeço feliz para todo mundo”, comentou o músico e compositor Paulinho Simões, um dos integrantes do Chalana.

Serviço – O show em comemoração aos 43 anos de MS acontece no próximo domingo (11), às 19h, na Concha Acústica Helena Meirelles no Parque das Nações Indígenas. Entrada é gratuita, com obrigatoriedade no uso de máscara.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias