ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Recebi “chuva de carinho”, diz Bruno Moser ao ser policial em Pantanal

O ator sul-mato-grossense apareceu ontem na novela, contracenando com Marcos Palmeira, Dira Paes e Almir Sater

Thailla Torres | 10/08/2022 11:33
Bruno contracendo com os atores Almir Sater, Dira Paes e Marcos Palmeira.
Bruno contracendo com os atores Almir Sater, Dira Paes e Marcos Palmeira.

Ontem foi o dia de mais um ator sul-mato-grossense brilhar na novela Pantanal e fazer amigos e familiares vibrarem com a participação. O ator e diretor Bruno Moser contracenou com os atores Marcos Palmeira (José Leôncio), Dira Paes (Filó) e Almir Sater (Eugênio).

Na cena, caçadores ilegais aparecem na fazenda do Zé Leôncio e foram capturados. Os criminosos foram entregues às autoridades, o policial interpretado pelo corumbaense Bruno.

A oportunidade de participar da novela surgiu quando fez um cadastro para fica na lista de casting da produção. Meses depois o telefone tocou e do outro da linha veio o convite para participação.

Bruno viajou até às locações no Pantanal onde gravou cenas e conheceu todo o elenco da novela. A surpresa, segundo ele, foi a recepção calorosa. “Eu cheguei sem muita expectativa de ser tão bem recebido, afinal, o elenco já estava fechado. Mas eles foram extremamente acolhedores, interagiram com a gente, não quiseram ficar só entre eles, chamaram a gente para participar de tudo e conversar. Foi muito bacana”.

Outro ponto que chamou a atenção foi o respeito e a organização em toda produção. “O ambiente do set de gravação era muito respeitoso, não havia qualquer correria excessiva e a forma como as coisas foram acontecendo deixou a gente muito impressionado”, destacou.

Ontem, quando sua cena foi finalmente exibida, após meses de gravação, ele diz que recebeu uma “chuva de carinho”, especialmente pelas redes sociais. “No teatro existe uma limitação física, o público precisa estar ali para assistir. Mas ver que milhões de pessoas estão assistindo uma produção como a novela ao mesmo tempo, podendo se conectar com a gente, é realmente impressionante”.

Bruno assistiu sua cena ao lado de amigos e agora leva no peito o saldo positivo da participação. “Eu curti muito fazer parte disso, de ser do Mato Grosso do Sul e o que fica é um saldo positivo da participação dos artistas, quando estive lá, ouvi que os artistas do Estado que passaram por lá fizeram um trabalho muito bacana. A gente fica nessa expectativa e agora aguardando novas oportunidades”.

Ator sul-mato-grossense interpretou uma autoridade na novela.
Ator sul-mato-grossense interpretou uma autoridade na novela.

Carreira - Bruno Moser tem 41 anos, é ator, jornalista, músico e produtor cultural. Natural de Corumbá, começou no teatro quando ainda fazia faculdade de Jornalismo, em 2006. Passou por diversos grupos de teatro na cidade, fez dezenas de espetáculos teatrais, curtas, médias e longa-metragem e hoje faz VTs comerciais na Capital.

Bruno também participa de um projeto de divulgação científica, uma empresa que trabalha com teatro empresarial desde 2008 e um grupo de teatro voluntário com temática espírita. Também já gravou dois álbuns musicais com a banda Sarravulho, uma banda que mistura ritmos brasileiros.

Atualmente, está montando seu espetáculo de teatro, um monólogo de comédia chamado “Vulnerável”, com previsão de estreia em 2023 em Campo Grande.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias