ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Recorrendo a "pulmão artificial", Paulo Gustavo tem piora da covid

Ator e comediante foi internado com covid-19 no Rio de Janeiro no último dia 13 de março

Renata Okumura | 03/04/2021 09:57
Ator e comediante teve piora no caso de covid-19 desde que foi internado no último dia 13 (Foto: Reprodução/Instagram)
Ator e comediante teve piora no caso de covid-19 desde que foi internado no último dia 13 (Foto: Reprodução/Instagram)

Após apresentar piora no quadro clínico na sexta-feira (2), o ator e comediante Paulo Gustavo foi submetido ao tratamento de terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO), procedimento usado em casos graves de comprometimento respiratório que se assemelha a um pulmão artificial.

Ele, que tem 42 anos, precisou passar por reajustes terapêuticos para combater à covid-19, permanece internado em UTI (unidade de terapia intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro devido complicações do quadro. Ele deu entrada no local no último dia 13 de março. Passado mais de 1 semana, no dia 22, teve de ser intubado.

Ao pedir que os fãs continuem rezando pela recuperação do marido, Thales Bretas disse que apesar de apresentar sinais de melhora nos últimos dias, devido ao agravamento do quadro clínico na sexta, Paulo Gustavo teve que evoluir à terapia por ECMO.

"Vivendo um momento particular da minha família. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente. Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira. Internado desde 13 de março, o ator Paulo Gustavo precisou passar por reajustes terapêuticos para combate à covid-19", informou Thales nas suas redes sociais.

Na última segunda-feira (29), Bretas publicou um vídeo no Instagram de um dos aniversários do ator. "Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado", escreveu na legenda da imagem.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias