ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Réveillon tem cardápio exclusivo, 4 atrações musicais e espaço kids

"La Fiesta" do Z Garden vai durar 8 horas, com open bar e open food assinados pelo chef Edu Rejala do Nazca

Post Patrocinado | 19/12/2017 07:20
Z Garden tem arquitetura incrível, perfeita para a virada do ano.
Z Garden tem arquitetura incrível, perfeita para a virada do ano.

O lugar é lindo, muito bem localizado, e o cardápio tem a assinatura de um dos maiores chefs de Campo Grande: Edu Rejala. Por tudo isso, o Réveillon “La Fiesta” promete uma virada de ano incrível, não só para quem resolveu colocar o primeiro pé em 2018 animadíssimo, mas também para os casais que não abrem mão de viver esse momento ao lado dos filhos.

A noite será no buffet Z Garden, espaço onde a atmosfera que a data exige é garantida pelos salões de decoração sofisticada e ao mesmo tempo acolhedora. As piscinas e jardins do buffet, localizado na região do Parque dos Poderes, fazem de qualquer evento uma celebração em grande estilo.

Lugar é sofisticado e ao mesmo tempo aconchegante.
Lugar é sofisticado e ao mesmo tempo aconchegante.

Em parceria com o Nazca Ceciche Bar, restaurante latino de alma peruana, o evento no Z Garden abre as portas no dia 31 de dezembro com menu e drinques exclusivos para 8 horas de festa.

O chef Edu Relaja elaborou cardápio com Risoto Trufado e Risoto de Arroz Negro com Camarões Rosa e também tempera o menu com o sabor que fez a fama do Nazca, os ceviches.

No sistema open food, serão 2 versões do prato peruano, o Tradicional, de peixe branco e Camarão, e o Miraflores, de Salmão com emulsão de maracujá.

Também irão à mesa sushis variados, poke havaiano e o clássico arroz com lentilhas para dar sorte. Entre as sobremesas, há Tiramissu, Suspiro de Limeña e uma farta mesa de frutas.

A organização tem um cuidado especial com as crianças. Servirá menu infantil com o que elas adoram comer e ainda preparou um espaço kids para a garotada se divertir de verdade, com a segurança de monitores por perto. Se o cansaço bater, o cantinho do sono é o destino da tranquilidade para os pais que tiverem disposição para amanhecer no Z Garden.

Salões são super confortáveis e maravilhosos para as fotos.
Salões são super confortáveis e maravilhosos para as fotos.

Bebida de alto padrão não vai faltar. Além de uísque 8 anos, cervejas e drinques clássicos como Gin Tônica, Edu Rejala levará para a La Fiesta o "Mistério de Nazca", combinação de Jack Daniels com purê de frutas vermelhas, além do "Sake Flowe", de sake, uva e redução de morango e o "Manchay", com vodka, maracujá e manga.

O open bar começa às 21h e segue até ás 5h. Para segurar todo mundo na pista, o evento contratou 4 atrações de estilos musicais bem distintos, do sertanejo ao samba. O palco vai receber Fred & Victor, Maninho Gomes, DJ Murphy Dee e Banda 4 Estações.

Os ingressos estão à venda a R$ 350 por pessoa, em mesas de 8 lugares e o espaço conta também com lounges individuais. Já o infantil sai por R$70,00. O valor pode ser parcelado em até 2 vezes. 

Reserva de mesas e informações pelo telefone 67 98478-3308. Os ingressos estão à venda no Nazca, Rua Antonio Maria Coelho, 3191, Jd. dos Estados) ou no site ativaingressos.com.br. Outras informações você tem nas redes sociais do evento e do Nazca (facebook.com/nazca.br e @nazca.br)

O Z Garden fica na Rua Edison Pires de Almeida, 545, Jd Veraneio.

Localização do Z Garden é uma super vantagem, na Rua Edison Pires de Almeida, 545, Jd Veraneio.
Localização do Z Garden é uma super vantagem, na Rua Edison Pires de Almeida, 545, Jd Veraneio.
Nos siga no Google Notícias