ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Rio famoso pela água cristalina terá museu subaquático

Projeto da Nascente Azul inaugura em breve com atração que irá reunir arte e natureza

Jéssica Fernandes | 21/09/2021 11:45
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A Nascente Azul, que é um dos principais pontos turísticos de Bonito, deve inaugurar até o final de outubro uma nova atração. O museu subaquático promete unir arte e natureza em um só lugar por meio de exposições submersas.

O museu subaquático será o único do mundo em um ambiente de água doce. Com cerca de 4 mil metros quadrados e 4 de profundidade, os visitantes poderão ter contato direto com peixes de diferentes espécies como o pacu, lambari, dourado e piraputanga, enquanto apreciam as obras expostas.

Na primeira exposição, o público poderá conferir estátuas submersas, que trazem a temática de sustentabilidade e preservação ambiental. Além de encantar o público, as obras de arte têm a função de abrigar os peixes e valorizar o próprio ecossistema.

Para conhecer o museu subaquático, o visitante deverá realizar o mergulho com cilindro, que é oferecido pelo lugar. Os grupos, compostos por até quatro pessoas, serão acompanhados por um instrutor credenciado. A boa notícia é que as crianças a partir de 10 anos também vão poder curtir o passeio.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: lado@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias