ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Robô do Ceará chega em Dourados e deixa todo mundo louco nas ruas

Após pandemia surrar trabalho antigo, Marcos deu a volta por cima com robô Transformers

Por Thailla Torres | 24/10/2021 10:19


Há anos o campo-grandense Marcos Vinicius de Souza trabalhava com aluguel de brinquedos em Dourados, mas a pandemia o fez ficar quase 2 anos sem trabalho, já que os itens eram alugados para eventos. Foi então que ele deu a volta por cima ao assistir uma reportagem na televisão.

“Vi matéria sobre um robô que animava festa, estilo Transformers”, conta. “Passamos um período muito triste, então a ideia de mudar de vida surgiu em um domingo que seria meu dia de movimento”.

Marcos pegou o que tinha na conta bancária e investiu no robô com mais de 2 metros de altura. O brinquedo produzido no Ceará chegou aqui balançando a vida dele e da família

“Há um mês esse robô chegou e se tornou a sensação. Me tornei pioneiro com essa animação de eventos e aos poucos as pessoas estão curtindo, comentando, divulgando”.

O robô vem todo desmontado em uma caixa resistente. Marcos ainda carrega um extintor para brincar durante as apresentações soltando fumaça pelas mãos.

Quando a apresentação começa não tem quem não pare para olhar ou fotografar. “É magnifico, quando eu apareço arrasta multidões, ele se tornou brilhante e espetacular na cidade”.

Marcos diz que o robô tem conquistado de adultos a crianças e chamado atenção, inclusive, de empresas que apostam na fantasia para animar até mesmo os comércios.

A locação vai de R$ 2,5 mil a R$ 3 mil por hora. “Isso se tornou uma transformação em nossas vidas. É satisfatório ver que com ele eu garanto o pão de cada dia e o sustento da minha família”, expressa.

Além de Dourados, Marcos quer se apresentar no Estado inteiro. O telefone para contato é (67) 98473-0954.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário