ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Sambista Chokito faz show gratuito hoje no Sesc Morada dos Baís

Músico quer animar a galera com releituras dos clássicos samba de raíz e apresentação de suas composições autorais

Thaís Pimenta | 03/01/2018 10:01
Chokito nasceu no Rio, mudou-se para Campo Grande em 1991 e apresenta músicas autorais e releituras do samba raiz. (Foto: Acervo Pessoal)
Chokito nasceu no Rio, mudou-se para Campo Grande em 1991 e apresenta músicas autorais e releituras do samba raiz. (Foto: Acervo Pessoal)

O samba do carioca da gema e campo-grandense de coração, Chokito, inaugura a programação anual de shows no Sesc Morada dos Baís na noite de hoje (03), a partir das 20h. O espaço abre suas portas às 18h30 e é recomendável que o público chegue cedo pois a capacidade interna é limitada.

O músico está ansioso para o primeiro show do ano no local. Em seu repertório, muito samba de raiz. "Apresento releituras de Cartola, Jorge Aragão, Ataulfo Alves, Zeca Pagodinho  e Arlindo Cruz", comenta ele. Chokito também canta suas composições autorais de seu primeiro disco, o "Fissura de Amar".

Em duas horas de show, o sambista quer animar o público, fazer a galera levantar da cadeira, e abrir o ano com o pé direito, com direito a muito gingado e a malandragem característica do samba brasileiro.

Chokito frequentou a escola de música “XV de novembro” no Rio de Janeiro em 1988, onde teve sua inicialização musical e estudou por três anos. Mudou-se para Campo Grande em 1991. Chokito tem vinte anos de carreira e sua banda é formada com rotina de ensaios semanais e trabalho amadurecido.

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. 

Nos siga no Google Notícias