A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

03/01/2018 10:01

Sambista Chokito faz show gratuito hoje no Sesc Morada dos Baís

Músico quer animar a galera com releituras dos clássicos samba de raíz e apresentação de suas composições autorais

Thaís Pimenta
Chokito nasceu no Rio, mudou-se para Campo Grande em 1991 e apresenta músicas autorais e releituras do samba raiz. (Foto: Acervo Pessoal)Chokito nasceu no Rio, mudou-se para Campo Grande em 1991 e apresenta músicas autorais e releituras do samba raiz. (Foto: Acervo Pessoal)

O samba do carioca da gema e campo-grandense de coração, Chokito, inaugura a programação anual de shows no Sesc Morada dos Baís na noite de hoje (03), a partir das 20h. O espaço abre suas portas às 18h30 e é recomendável que o público chegue cedo pois a capacidade interna é limitada.

O músico está ansioso para o primeiro show do ano no local. Em seu repertório, muito samba de raiz. "Apresento releituras de Cartola, Jorge Aragão, Ataulfo Alves, Zeca Pagodinho  e Arlindo Cruz", comenta ele. Chokito também canta suas composições autorais de seu primeiro disco, o "Fissura de Amar".

Em duas horas de show, o sambista quer animar o público, fazer a galera levantar da cadeira, e abrir o ano com o pé direito, com direito a muito gingado e a malandragem característica do samba brasileiro.

Chokito frequentou a escola de música “XV de novembro” no Rio de Janeiro em 1988, onde teve sua inicialização musical e estudou por três anos. Mudou-se para Campo Grande em 1991. Chokito tem vinte anos de carreira e sua banda é formada com rotina de ensaios semanais e trabalho amadurecido.

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.