A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

21/05/2019 10:15

Sérgio Malandro se apresenta neste fim de semana no Palácio Popular da Cultura

O stand up será realizado em Campo Grande e em Dourados, e é a estreia da Mol Produções em Mato Grosso do Sul

Alana Portela
Além do glu glu, yeah yeah, o humorista vai contar histórias hilárias  (Foto: Divulgação)Além do glu glu, yeah yeah, o humorista vai contar histórias hilárias (Foto: Divulgação)

O humorista Sérgio Mallandro se apresenta neste sábado (25), às 18h, no Palácio Popular da Cultura de Campo Grande. Ele é um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 80 se reinventou criando um stand up comedy. A organização é da Mol Produções e vai levar o artista para fazer show também na Unigran de Dourados, 233 quilômetros da Capital.

A apresentação do Sérgio Mallandro promete não é só o "glu glu, yeah yeah" de sempre, mas também historias hilárias e uma boa participação da plateia, que no final abre a “Porta dos Desesperados”.

Nas histórias ele cita seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Montes, Maradona, Jorge Benjor, Silvio Santos e ainda conta como é viver e morar junto com sua ex-mulher Mary Mallandro.

O stand up comedy foi organizado para proporcionar momentos de lazer e diversão para o público. A primeira apresentação ocorrerá neste sábado na Capital e no domingo às 18h, será na Unigran de Dourados.

Essa é a estreia da Mol Produções em Mato Grosso do Sul, que continua com as programações artísticas em junho, trazendo a banda Barão Vermelho. A apresentação ocorre no dia 7 na Unigran de Dourados e no dia 8 no Âncora Hotel de Campo Grande.

Locais de venda:

Campo Grande (MS)
- Quiosque da Mol Produções localizado no Shopping Norte Sul Plaza

Dourados (MS)
- Banca do Jaime: Av. Marcelino Pires, 1737, Centro, Dourados – telefone: (67) 3421-605

- Online: www.ingressonacional.com.br

Informações (67) 9 9677 – 7964.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.