A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

14/12/2016 10:57

Sertanejo deixa cadeia após depositar pensão e já tem show marcado

Viviane Oliveira
Cantor (de camisa preta) saindo da cadeia, junto a mãe e o advogado de defesa. (Foto: Camila Motta, do G1) Cantor (de camisa preta) saindo da cadeia, junto a mãe e o advogado de defesa. (Foto: Camila Motta, do G1)

Após 4 dias preso, o cantor sertanejo Thiago Servo, ex-vocalista da dupla Thaeme & Thiago, deixou por volta das 21h de ontem (13), a cadeia em Jacareí, São Paulo. O sertanejo, que nasceu em Maringá, mas cresceu em Campo Grande, estava preso desde a madrugada do último sábado por dever R$ 800 mil de pensão alimentícia para a filha mais nova, de 4 anos.

Conforme o advogado dele, César Maksoud, Thiago foi liberado após depositar parte do dinheiro da pensão. O valor pago não foi divulgado, porque segundo a defesa, o processo corre em segredo de Justiça. “Foi feito o depósito para reivindicar o pedido de revogação da prisão”, explica. O cantor já tem show marcado para o dia 31 de dezembro.

O advogado já entrou com pedido da guarda compartilhada e da revisão do valor da pensão. Atualmente, são R$ 18 mil por mês. “Na atual situação do Brasil, não existe nenhum brasileiro que dê conta de pagar um valor exorbitante como esse”, afirma.

Com nome verdadeiro de José Lázaro Servo, Thiago ficou conhecido dessa forma após a dupla com a cantora Thaeme, que durou até 2013. Separados, o cantor seguiu a carreira solo com poucos sucessos. Já a ex-parceira decolou ao lado de um novo companheiro. O sertanejo já havia pedido revisão do valor na Justiça, mas a mãe da criança não aceitou a modificação.



Unica Lei que funciona nesse país é a da pensão, e as outras?
 
José Fagundes da Silva em 14/12/2016 16:11:31
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.