ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Sesc Morada dos Baís respira comemoração com shows musicais a partir de hoje

Thaís Pimenta | 22/08/2018 07:48
Avant se apresenta na sexta-feira no Sesc Morada dos Baís. (Foto: André Barbosa)
Avant se apresenta na sexta-feira no Sesc Morada dos Baís. (Foto: André Barbosa)

Comemorando o centenário de um dos prédios mais importantes do Campo Grande, hoje Sesc Morada dos Baís, uma vasta programação musical, que começa na quarta-feira (22), está programada para movimentar o espaço, com samba, concerto, pop e rock. As apresentações são gratuitas e têm início às 20h.

Bethinho Show é quem abre a programação com seu samba bem carnavalesco.. Carioca, está radicado em Campo Grande desde 1994 e é uma referência do samba na Capital, tendo gravado músicas de sua própria autoria, além de parceria com alguns compositores de renome da música popular brasileira como Flavinho Silva, integrante do Grupo Fundo de Quintal e compositor do Diogo Nogueira com a música: Tenha Fé.

Quinta haverá apresentação do Concerto “Lídia Baís”, sob a regência do maestro Eduardo Martineli. O concerto, fruto de muita pesquisa, promove um mergulho no universo musical de Lídia Bais, com execuções inéditas de composições da artista plástica, que fazia da música uma atividade fundamental em sua vida, tanto tocando e compondo, quanto reunindo músicos ao seu redor.

Na sexta, 24, a Banda Avante contagia o público com seu pop rock. Formada por quatro integrantes a Banda Avant lançou em setembro de 2017 o clipe da primeira música autoral “Sonhando com você”. Além de seu trabalho autoral, a banda apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais, com arranjos próprios que levam o público a dançar e cantar do início ao fim.

A programação musical da semana se encerra no sábado (25), com a banda Mosca de Bar.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

*Matéria editada às 20h18 para alteração de informações.

Nos siga no Google Notícias