ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Fim de semana tem Diogo Portugal e cinema no estilo drive-in

Além das atrações em drive-in, ainda tem Festival Mba’e Porã, almoço solidário e as lives nacionais de música

Lucas Mamédio | 14/08/2020 06:12
Diogo Portugal é atração em estacionamento de shopping (Foto: Divulgação)
Diogo Portugal é atração em estacionamento de shopping (Foto: Divulgação)

Tem de tudo no agendão do Lado B nesse fim de semana. Tem show de humor, cinema drive-in, tem festival para ajudar a comunidade indígena com participações de Maria Gadú e Zeca Baleiro, show sertanejo, além, é claro das atrações nacionais. Então não deixe de conferir.

Sexta-feira (14)

Stand Up Diogo Portugal – O humorista curitibano Diogo Portugal fará uma apresentação exclusiva em formato drive-in em comemoração aos sete anos do Shopping Bosque do Ipês às 18h. A apresentação é exclusiva para convidados e faz parte da promoção Brinde Com O Pai em Família.

Cine Sesc drive-in - O Cine Sesc Drive-in, realizado no estacionamento do Shopping Campo Grande volta com a programação neste fim de semana. As sessões já estão confirmadas para os dias 14, 15  e 16 agosto, com a exibição dos filmes “Eu e meu guarda-chuva”, “Tropa de Elite II” e “O Palhaço”, sempre com início às 18h.  Os ingressos custam 5kg de alimentos não-perecíveis por pessoa, exceto sal, e podem ser trocados na Praça Central do estabelecimento. O montante arrecadado será doado ao Programa Mesa Brasil Sesc, que atende famílias em situação de vulnerabilidade. Confira mais detalhes nesse link.

Festival Mba’e Porã - Projeto Kzulo e Marina Peralta se apresentam às 20h no Festival Mba’e Porã que busca arrecadar fundos para ajudar os povos indígenas de Mato Grosso do Sul. A live pode ser acompanhada nesse link.

Jads & Jadson – A dupla sul-mato-grossense Jads & Jadson  se aprsenta às 21h pelo canal deles no YouTube.

Nacionais – As lives nacionais começam com Péricles Cavalcanti às 19h, Sandro DJ se apresenta às 20h, Gustavito e Laura Catarina às 20h20, Banda Ira às 21h e Di Ferrero às 22h. A transmissões nacionais serão no horário de Brasília no canal do YouTube de cada artista.

Sábado (15) 

Ação drive-thru Carreteiro do Bem - A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS), com o intuito de angariar fundos para complementar a arrecadação da instituição, vai promover a venda dos almoços. Cada ticket dá direito a um combo com arroz carreteiro acompanhado de mandioca e vinagrete e também uma bebida. A entrega dos carreteiros será na modalidade drive-thru, na sede da AACC/MS, que fica na av. Ernesto Geisel, 3475. Os ingressos precisam ser comprados com antecedência com os integrantes da Liga do Bem pelo Instagram @ligadobemcg ou pelo telefone: (67) 3322-8000.

Festival Mba’e Porã  (Diálogos com Maria Gadú e Sônia Guajajara) – A cantora Maria Gadú, Sônia Guajajara e o advogado Eloy Terena, também no âmbito do festival Mba’e Porã realizam uma roda de conversa às 17h, horário local, pelo canal do festival no YouTube.

Festival Mba’e Porã (Giani Torres e Janamô) – Já às 20h é hora de música com Giani Torres e Janamô, também pelo YouTube.

Douglas e Danilo – A dupla Douglas e Danilo se apresentam às 19h nesse sábado. Confira nesse link.

Nacionais – Sábado tem Jorge Aragão às 15h, Seu Jorge em tributo a David Bowie às 16h, Maiara e Maraisa às 17h30, Alcione às 18h, Dudu Nobre às 19h e Companhia do Calypso às 20h.

Domingo (16)

Festival Mba’e Porã (Zeca Baleiro e Jerry Espíndola) – O último dia de festival tem as presenças ilustres de Zeca Baleiro e Jerry Espíndola às  20h, também pelo canal do evento no YouTube.

Nacionais – Domingo é dia de DJ Marcio Fernandes às 12h, Neguinho da Beija-Flor e Karinah também às 12h e Live Casa dos Caipiras com Teodoro e Sampaio, Adriana Farias, Marcelo Teodoro e mais às 16h.

Autocine - O cine drive-in da UFMS apresenta o filme "31 minutos" neste domingo, às 18h. Para a entrada na sessão, é preciso ter adquirido os ingressos com antecedência na Praça dos Imigrantes na sexta-feira (14/08), das 8h às 13h30, e no dia do filme chegar 30 minutos antes do início da sessão.

Nos siga no Google Notícias