ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Show de Ney Matogrosso ganha novo local e será neste sábado no Clube Estoril

A mudança foi informada nesta quinta-feira, mas quem já comprou os ingressos pode ficar sossegado porque continuam válidos

Alana Portela | 12/12/2019 18:46
Ney Matogrosso apresenta sua turnê "Bloco na Rua" (Foto: Jayson Braga)
Ney Matogrosso apresenta sua turnê "Bloco na Rua" (Foto: Jayson Braga)

A apresentação de Ney Matogrosso que aconteceria no Bosque Expo do Shopping Bosque dos Ipês foi transferida para o Clube Estoril, em Campo Grande. O evento acontece neste sábado (14), no bairro Monte Carlo, às 21h. A mudança ocorreu por conta de problemas técnicos, então para melhor acomodar o público o novo local foi escolhido. Quem já comprou os ingressos pode ficar sossegado, pois continuam válidos.

O artista volta à Capital trazendo sua nova turnê “Bloco na Rua” e promete animar os fãs com muita música e animação. Aos 77 anos, Ney não para e selecionou o repertório a dedo para a alegria da plateia. O cantor misturou canções já gravadas por ele com trabalhos de outros músicos.

A play list revela a diversidade do repertório: “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)", da trilha original do filme "Tatuagem” (DJ Dolores) ,“O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e "Mulher Barriguda", do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo).

O figurino também é uma das surpresas do cantor para os fãs. Ele contou com a parceria do estilista Lino Villaventura, que preparou uma peça sob medida para encantar o público.

O show será no formato de mesas com setores Open Bar e Open Food. Os ingressos estão sendo vendidos na Pão e Tal, na Rua Euclides da Cunha, 595. Os valores começam a partir de R$ 140,00, podendo ser dividido no cartão. Outras informações pelo telefone: 9-9311-4840.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram

O comunicado sobre a transferência foi divulgado pela organização do evento (Foto: Divulgação)
O comunicado sobre a transferência foi divulgado pela organização do evento (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias