ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Show de Toni Garrido será ponto de coleta de doações para o RS

Por Thailla Torres | 08/05/2024 09:06
O show do cantor Toni Garrido, no Parque das Nações Indígenas, será ponto de coleta.
O show do cantor Toni Garrido, no Parque das Nações Indígenas, será ponto de coleta.

Quem quiser fazer doações para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul terá mais uma opção no fim de semana. O show do cantor Toni Garrido, no Parque das Nações Indígenas, será ponto de coleta.

Quem for curtir o show de Toni Garrido, Gideão Dias e Bibi do Cavaco pode participar doando kits de higiene e limpeza, alimentos não perecíveis, água potável, roupas de cama e banho, roupas e calçados de inverno em bom estado. Quem preferir doar em dinheiro, pode fazer por meio da chave Pix disponibilizada pelo Governo do Rio Grande do Sul: 92.958.800/0001-38 (CNPJ).

Insumos para os animais resgatados das enchentes, como água, medicamentos para animais, manta térmica aluminada, roupas para pets, toalhas, colchonete, caixas de transporte e cobertores também serão arrecadados.

A Superintendência de Políticas Integradas de Proteção da Vida Animal foi convocada para apoio técnico de resgate e insumos como ração, antipulgas, vermífugos, coleiras, cordas, caixas de transporte, material de primeiros socorros, lanternas, entre outros que são extremamente bem-vindos e necessários.

O show será a partir das 17 horas e a entrada é gratuita.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias