ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Show "Eri Pinta, Johnson Borda" é diversão imperdível no sábado da Capital

O evento acontece amanhã (19) no Teatro Dom Bosco, às 21h

Adriano Fernandes | 18/03/2022 19:50
Eri Johnson durante uma de suas apresentações da peça. (Foto: G1)
Eri Johnson durante uma de suas apresentações da peça. (Foto: G1)

Os apaixonados pelo teatro tem uma opção para lá de divertida, para aproveitar neste sábado (19), na Capital. O ator Eri Johnson traz para Campo Grande o espetáculo “Eri Pinta Johnson Borda”, em que o artista reencena alguns dos personagens que marcaram a sua carreira.

Entre eles estão Lulu, de "Barriga de Aluguel", “O Gaguinho desempregado”, “Os Bêbados” e “O Casado”. O time de personalidades que são imitados pelo ator inclui ainda Marília Pêra, Alexandre Frota, Roberto Carlos, Lula, Papa João Paulo II.

Na peça, Eri Johnson aborda com muito bom humor temas relacionados à família, relacionamentos amorosos e amizade. É mais de uma hora de duração em que o ator mescla histórias reais da vida cotidiana e fictícias para animar o público e proporcionar uma noite diferente de lazer.

Outra marca registrada do espetáculo, são as inúmeras interações diretamente com a plateia. O espetáculo ainda terá diversos efeitos de luz e sonoros que irão somar com a interpretação do comediante. Já a trilha sonora conta com a premiada Túnica e vozes de Gabriela Duarte e Cesar Filho. No palco, o ator segue a direção feita há alguns anos por Roberto Talma, morto em 2015.

O evento acontece amanhã (19) no Teatro Dom Bosco, às 21h.

Pontos de venda - Os ingressos para o show “Eri Pinta Johnson Borda” estão disponíveis para aquisição no Stand Comper Jardim dos Estados e no site https://pedrosilvapromocoes.com.br/.  

Mais informações através do WhatsApp (067) 99296-6565.

As entradas e valores são referentes aos seguintes setores:

SETOR B 

Inteira: 120,00 Meia: 60,00

SETORES -  A / C  

Inteira: 100,00 Meia: 50,00

SETORES – D / E / F 

Inteira: 80,00 Meia: 40,00

Acompanhe o Lado B no Facebook, Instagram do Lado B e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).  



Nos siga no Google Notícias