A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

19/11/2019 17:59

Simony vem à Capital com Turma do Balão Mágico para inaugurar 14 de Julho

A cantora fez parte da infância de muitos moradores e traz o sucesso “Superfantástico” para marcar a nova fase do local

Alana Portela
A Turma do Balão Mágico fez sucesso nos anos 80  (Foto: Divulgação)A Turma do Balão Mágico fez sucesso nos anos 80 (Foto: Divulgação)

Simony estará em Campo Grande com a Turma do Balão Mágico para inaugurar a rua 14 de Julho. O local está em reforma há algum tempo e nos próximos dias recebe os últimos reparos da obra. O evento que acontece no dia 29 deste mês e o momento é oportuno para aproveitar a festa e conhecer o novo espaço.

A turma fez parte da infância de muitos moradores com canções como “Superfantástico”, “Galinha Magricela”, “Se enamora”, “Ursinho Pimpão” entre outros sucessos que marcaram a criançada da década de 80.

O grupo iniciou em 1983, com o programa infantil “Balão Mágico” apresentado por Simony, Fofão (Orival Pessini), Cascatinha (Castrinho), Tob, Michael Biggs (Mike) e, anos mais tarde, Jairzinho.

Tempo depois a cantora deixou a turma para fazer dupla com Jairzinho, e assumiu a carreira solo. No ano de 2008, em comemoração aos 25 anos de Balão Mágico, Simony lançou o novo projeto infantil, CD “Superfantástica”. Na época, o trabalho foi um dos mais vendidos no país, com mais de 50 mil cópias.

Já no ano passado, Simony voltou a se unir a Mike e Tob para uma turnê especial de aniversário do grupo. Agora, a próxima parada é Campo Grande, onde farão os adultos e as crianças cantarem e dançarem num dia animado.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

 

 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.