ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Solteiro, Sidney Sampaio grava na Capital em locais que lembram adolescência

Paula Vitorino | 12/04/2012 09:28
Ator passou por Campo Grande para gravar campanha publicitária. (Fotos: Pedro Peralta)
Ator passou por Campo Grande para gravar campanha publicitária. (Fotos: Pedro Peralta)

Com sorriso no rosto, os olhos verdes e a simpatia conquistadora, é quase impossível negar ao ator Sidney Sampaio o título de galã.

E para a alegria das campo-grandenses, ele, solteiro, passou pela Capital para gravação de campanha publicitária onde lembrou de locais que marcaram sua adolescência e, claro, lembraram as primeiras paixões, mas também aproveitou para ir para a balada.

“Eu brinco que iniciei minha vida amorosa aqui. Todo mundo já foi adolescente e sabe como são as sensações, as paixões e momentos. É gostoso lembrar disso tudo”, diz.

O ator de novelas da Globo, que arrancou suspiros das meninas desde o primeiro trabalho em Malhação, em 2001, morou em Campo Grande dos 12 aos 17 anos, quando foi em busca da carreira de modelo e ator, em São Paulo.

Entre terça-feira e hoje, Sidney estave na Capital para gravar campanha publicitária do Shopping Norte Sul Plaza, que foi filmada em vários locais que marcaram a adolescência do ator.

“O Horto Florestal era o quintal da minha casa praticamente. Outro local muito marcante foi o Mercadão, onde eu e minha família íamos almoçar no domingo, fazer as comprar durante a semana”, lembra.

O ator voltou para o Rio de Janeiro nesta manhã, mas durante a rápida passagem diz que conseguiu rever familiares, amigos e conhecer as novas atrações da noite campo-grandense.

“Deu para conhecer alguns locais, arriscar um pouco de sertanejo, gostei. E aqui é onde o sertanejo universitário é o estilo do momento”, disse. Sidney contou que saiu para comer e uma das casas noturnas que visitou foi a Valley Pub, na terça-feira.

Entre as gravações da campanha publicitária, galã conta que está solteiro e aproveitou para conhecer novas casas noturnas da Capital.
Entre as gravações da campanha publicitária, galã conta que está solteiro e aproveitou para conhecer novas casas noturnas da Capital.

Novela das 8 - Enquanto conversava com a reportagem, no escurinho de uma das salas do Cinepólis, entre uma das gravações da campanha, Sidney falou sobre os próximos projetos de trabalho, que incluem novela e teatro.

Ele está no elenco da próxima novela das 8 da Globo, “Salve Jorge”, que deve estrear em novembro. Ele conta que será um soldado, melhor amigo do mocinho da novela, interpretado por Rodrigo Lombardi.

“A novela vai falar sobre tráfico humano, como de órgãos e outros. Meu personagem vai ser bonzinho e deve viver um romance com algumas pitadas cômicas com a Fernanda Paes Leme, que será minha chefe”, revela.

O roteiro é de Glória Perez e a novela deverá ter como um dos cenários a região da Capadócia, na Turquia. “Como é característica da Glória, ela vai retratar a cultura do oriente também”, diz.

O ator também ressalta a alegria de fazer o primeiro personagem em uma novela da autora e em horário nobre. “Eu sempre quis trabalhar com ela. É um orgulho para mim, estou muito feliz”, diz.

As gravações devem começar em setembro deste ano.

Durante a conversa sobre a novela, o celular de Sidney toca e ele revela: “é o autor de uma peça de teatro que estamos ‘namorando’ para começar os ensaios”.

Sidney afirma que além da novela quer conciliar trabalhos no teatro e na próxima semana deve definir a agenda de compromissos para o segundo semestre de 2012.

Celeiro - Lembrando do início da carreira em Campo Grande, Sidney afirma que “sempre é preciso acreditar no sonho. Eu sou um prova de que é possível e às vezes o que falta é só você acreditar em si mesmo, porque até outras pessoas já acreditam”.

Ele frisa que Mato Grosso do Sul se tornou um celeiro de grandes artistas e cada vez mais ganha reconhecimento nacional. “Acho que nunca foi um lugar desconhecido, até pela importância turística, mas cada vez mais nomes de artistas do Estado são reconhecidos nacionalmente”, diz.

O ator também lembra que “posição geográfica” não é mais empecilho para nenhuma carreira, mas que para “deslanchar” na carreira artística não tem como fugir dos centros de São Paulo ou Rio de Janeiro.

Garoto propaganda - Em relação a Campo Grande, a próxima visita já tem data marca para novembro. “De certeza o que eu tenho é que volto em novembro para filmar a campanha publicitária de Natal”, diz.

Pelo segundo ano consecutivo, o ator é o garoto propaganda do shopping. “É um presente para mim. É um shopping novo e desde o início firmar essa parceria, poder fazer parte da história do empreendimento, é muito bom”, diz.

A assessoria de imprensa do shopping informou que o galã voltou a pedidos dos próprios clientes,que também sugeriram que a campanha falasse da ligação de Sidney com Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias