ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Temporada de espetáculos começa com Mágico de Oz no fim de semana

Por Thailla Torres | 04/04/2024 10:09
O Grupo A companhia Arte boa Nova há 35 anos produz espetáculos teatrais para público adulto e infantil
O Grupo A companhia Arte boa Nova há 35 anos produz espetáculos teatrais para público adulto e infantil

A Companhia Arte Boa Nova retorna em 2024 com espetáculo feito para adultos e crianças se divertirem. O Mágico de Oz promete encantar a partir deste sábado. Os ingressos com valores acessíveis também é uma proposta da companhia para democratizar o acesso à tarde.

De acordo com a sinopse, em uma pequena cidade do Kansas, Dorothy sonha com um lugar além do arco-íris, onde os problemas desaparecem como mágica. Um tornado a transporta para a mágica Terra de Oz, onde ela embarca em uma jornada extraordinária para encontrar o misterioso Mágico de Oz, a única pessoa capaz de ajudá-la a voltar para casa.

Acompanhada por seus novos e peculiares amigos – o Espantalho que deseja um cérebro, o Homem de Lata em busca de um coração e o Leão Covarde ansiando por coragem – Dorothy enfrenta desafios emocionantes e encontros inesquecíveis. Juntos, eles enfrentam a malvada Bruxa Má do Oeste e descobrem onde reside a verdadeira magia. A adaptação teatral de "O Mágico de Oz" leva o público a uma viagem repleta de fantasia, onde encontrarão aprendizados, diversão e cultura.

Entre cenários coloridos e personagens encantadores, a história destaca valores como bondade, amizade, coragem e a importância de acreditar em si mesmo.

O Grupo A companhia Arte boa Nova há 35 anos produz espetáculos teatrais para público adulto e infantil com finalidades filantrópicas e assistenciais além de fomentar o desenvolvimento e a prática da arte teatral na capital e em todo estado de Mato Grosso do Sul, é uma associação independente de artistas que tem como data de fundação o dia primeiro de julho de 1989 e suas atividades são norteadas pela Lei N° 9.608 de 18/02/1998, que trata sobre o trabalho voluntário no Brasil.

Confira as sessões: 

  • 06/04 e 13/04 (sábado) às 16:00 e às 19:30
  • 07/04 e 14/04 (domingo) às 15:00 e às 18:30
  • Local: Teatro Allan Kardec, Av. América, 653
  • Ingressos: clique aqui

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias