ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Tiago Abravanel roda Campo Grande de bar em bar

Após inaugurar doceria no domingo, Tiago curtiu balada e hoje almoçou com amigos no Bairro Tiradentes

Jéssica Fernandes | 11/07/2022 16:58
Tiago curtiu balada na noite de domingo, 10. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Tiago curtiu balada na noite de domingo, 10. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após participar da inauguração da loja Nanica na tarde de ontem (10), Tiago Abravanel aproveitou a noite de domingo para conhecer os bares no Centro de Campo Grande. Já nesta segunda-feira (11), ele almoçou com amigos num restaurante localizado no Bairro Tiradentes.

Através do Instagram, Tiago compartilhou com os seguidores o almoço especial. Nos stories, o neto de Silvio Santos fala que o Old Sheep Steak Bar funcionou somente para ele e os convidados. “Eles abriram só para gente, porque na segunda-feira eles não abrem e eu vou embora ainda hoje”, comenta.

Ainda no domingo, Tiago marcou presença no Mr. Hoppy onde tirou fotos com os fãs que estavam no local. Posteriormente, ele gravou vídeos dentro de uma balada.

Confira o vídeo:

Apesar de estar se divertindo, Tiago veio a Campo Grande a trabalho. Sócio da marca Nanica, ele participou da inauguração da unidade na Rua Rio Grande do Sul. O Lado B fez matéria nesta semana sobre o lugar e as tortas de banoffe.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias