ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Tico Santa Cruz faz tributo a Chorão nesta quinta, no Hangar Live Music

. | 28/03/2013 06:30
Tico é vocalista do Detonautas. (Foto: Divulgação)
Tico é vocalista do Detonautas. (Foto: Divulgação)

No início do Detonautas, em 1997, entre as inspirações públicas da banda estava o Charlie Brown Jr. No dia 6 de março o cantor Chorão morreu e imediatamente o "fã" Tico Santa Cruz começou as homenagens ao amigo.

Hoje, o tributo será em Campo Grande, logo mais no Hangar Live Music. O vocalista do Detonautas Roque Clube vai cantar sozinho. No lugar dos companheiros de carreira, ele terá a banda sul-mato-grossense Bella Xu.

Quem aparecer, vai ouvir clássicos que fizeram de Charlie Brown Jr. um dos grupos de maior sucesso no Brasil por algumas gerações. Na lista também estão hits dos do Detonauta, lançados ao longo dos 16 anos de trabalho, “Outro Lugar”, “O Bem e o Mal”, “Nada vai mudar” e “Assim que tem que ser”.

O show do cantor Tico Santa Cruz acontecerá está marcado para às 22h, no Hangar. A banda Brazo fará a abertura da noite que também terá O VJ e DJ Edney Guerra.

Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia), vendida para estudantes, funcionários públicos e a todos que levarem um quilo de alimento não perecível. A venda é feita na loja Chilli Beans, do shopping Campo Grande.

Mas você pode ganhar cortesias. O Lado B vai sortear dois pares de entradas hoje, às 14h30. Para concorrer, é preciso curtir a página do Campo Grande News no Facebook e compartilhar o post da promoção.

Nos siga no Google Notícias