ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Tradição ganha novos integrantes após vocalista assumir dupla com Thaeme

Lado B | 11/11/2013 15:46
Patrick Redder (azul) assume no lugar de Guilherme Bertoldo.
Patrick Redder (azul) assume no lugar de Guilherme Bertoldo.

O Grupo Tradição anunciou hoje que tem novo vocalista. No lugar de Guilherme Bertoldo, assume Patrick Redder. A mudança ocorreu porque Guilherme agora assumirá a vaga de Thiago, na dupla sertaneja com a cantora Thaeme.

O baterista também mudou, Léo Prado passa a fazer parte da banda, substituindo Leonardo Bertoldo, que seguirá com a carreira ao lado do irmão, ambos no escritório de Fernando e Sorocaba.

Em nota, a banda se define como “escola” e garante que cedeu os dois músicos por decisão própria “ao cenário musical” brasileiro. Lembrando de Michel Teló, um dos responsáveis pelos tempos de glória do Tradição, o grupo diz se sentir lisonjeado “por colaborar na formação desses grandes artistas”.

Para chegar aos novos integrantes, os responsáveis pela banda afirmam que fizeram “alguns estudos de mercado”. A mudança está valendo para os shows já agendados do Tradição em novembro.

Thaeme também aproveitou a segunda-feira para apresentar aos fãs o novo parceiro, no site da dupla. Guilherme agora será chamado de Thiago Bertoldo. “A mudança na dupla aconteceu por conta de uma falta de afinidade musical entre Thaeme e Thiago Servo, seu ex-parceiro”, voltou a esclarecer o escritório de Fernando e Sorocaba. “Eu já conhecia Guilherme há muito tempo, mas a ideia de chamá-lo para a dupla foi do Fernando”, explicou Thaeme.

Durante coletiva na manhã de hoje, o novo Thiago disse que pensava em deixar o Tradição, mesmo antes de ser chamado para formar a dupla. “Já existia a ideia de formar uma dupla com meu irmão. Então, quando surgiu o convite, não tive dúvidas. Para quem pensa que o irmão ficou chateado, ele será o novo baterista da banda de Thaeme e Thiago.“

Os dois já aparecem juntos no material de divulgação da dupla e o primeiro show será no dia 14 de novembro, quinta-feira, em Cordislândia, Minas Gerais.

Nos siga no Google Notícias