ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Tradicional quinta de estreias tem cinemas fechados e filmes velhos

Das 3 grandes redes em Campo Grande, apenas a UCI reabriu após último decreto restritivo, mas sem lançamentos

Lucas Mamédio | 08/04/2021 06:15
Cinépolis está sem previsção para reabertura (Foto: Direto das Ruas)
Cinépolis está sem previsção para reabertura (Foto: Direto das Ruas)

Todo mundo que gosta de cinema estava acostumado a esperar quinta-feira para assistir a uma estreia. Esse sentimento foi interrompido por longos meses em todo o país e só voltou praticamente em 2021, quando a indústria cinematográfica retomou os lançamentos.

Diante do aumento vertiginoso de casos, novos decretos restritivos impediram a abertura dos cinemas na semana passada e as grandes redes fecharam as portas sem previsão de retorno, mesmo com o fim desses  decretos nesta semana.

Em Campo Grande, das três grandes redes, apenas o UCI, no Shopping Bosque dos Ipês, voltou a funcionar após o decreto que antecipou os feriados terminou. Porém não há lançamento, apenas a continuidade dos filmes que já estavam em cartaz, e ainda com opção de horários reduzida.

Tanto Cinépolis do Shopping Norte Sul Plaza e Cinemark no Shopping Campo Grande informaram que estão fechados por tempo indeterminado.

Segundo a assessoria do Cinemark, não há previsão para retorno. Quem chega à porta do cinema se depara com os cartazes em branco. A assessoria do Norte Sul explica que foi informada pela administração da rede Cinépolis que a incerteza nos decretos fez eles esperarem um pouco mais para voltarem, mas sem data certa.

Confira abaixo a programação do UCI: 

Tom e Jerry: O Filme - 14:10
Monster Hunter – 18:00
Mulher-Maravilha 1984 – 17:20
Pinóquio – 15:20
Raya e o Último Dragão - 15:00
A Viúva das Sombras – 18:20

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias