ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Três duplas sertanejas participarão de festa de Réveillon na Cidade do Natal

Além das atrações do estilo musical que começam às 20h, show da Banda Lilás anima público nos altos da Afonso Pena

Humberto Marques | 28/12/2018 23:55
Mesmo após festa de Ano Novo, Cidade do Natal continuará aberta ao público. (Foto: Silas Ismael/PMCG)
Mesmo após festa de Ano Novo, Cidade do Natal continuará aberta ao público. (Foto: Silas Ismael/PMCG)

O Réveillon popular de Campo Grande teve confirmadas mais três atrações. As duplas sertanejas Victor Gregório e Marco Aurélio, Patrícia e Adriana e Pedro e Evandro vão animar o público em uma noite que terá ainda a apresentação da Banda Lilás. A festa começa às 20h do dia 31 de dezembro, na Cidade do Natal.

Nilde Brun, titular da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) reiterou que, pela primeira vez, a festividade não contará com fogos de artifício –medida tomada para evitar perturbações a moradores das imediações e animais domésticos e da fauna do Parque das Nações Indígenas, vizinho à Cidade do Natal.

“Mas temos certeza de que isso não diminuirá o nível de entusiasmo do campo-grandense na cidade do Natal. Queremos ver a alegria das pessoas recebendo 2019”, disse a secretária, prometendo que “tudo ficará lindo e especial”. A organização do evento cabe à Prefeitura de Campo Grande.

Mesmo depois da virada, a Cidade do Natal continuará a atender a população. O espaço foi aberto em 8 de dezembro tendo como foco uma celebração familiar para as festas de fim de ano, mantendo o foco até 6 de janeiro –incluindo a praça de alimentação, área kids e os passeios gratuitos do City Tour e da Maria Fumaça.

Nos siga no Google Notícias