ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 14º

Diversão

Veterinário sul-mato-grossense é o último a entrar na casa do BBB

Por Jeozadaque Garcia | 10/01/2012 23:25
Fael é o participante de MS na 12ª edição do programa. (Foto: Divulgação/Globo)
Fael é o participante de MS na 12ª edição do programa. (Foto: Divulgação/Globo)

O veterinário Fael, de 25 anos, foi o último a entrar na casa do BBB (Big Brother Brasil) na noite de hoje, estréia do programa.

Ele e outros três novos brothers se juntaram aos 12 que já estavam na casa desde a tarde desta terça-feira (10).

“Agora são 16 na disputa por R$ 1,5 milhão”, anunciou o apresentador Pedro Bial.

Natural de Aral Moreira, município distante 364 quilômetros de Campo Grande ele contou ao site da TV Globo que mora sozinho, ao lado da casa dos pais. "Meus vizinhos são os mesmos desde que nasci. Quem não é comerciante, é agricultor”, contou sobre a cidade de 10 mil habitantes.

Fael é o terceiro sul-mato-grossense a participar do reality show desde a criação do programa. Perguntado pelo apresentador Pedro Bial se estava pronto para enfrentar as 'grandes ondas' do BBB, respondeu: "Estou firme aqui, já enfrentei situações muito piores".

Antes dele, Dilsinho Mad Max esteve na terceira edição do programa, e Priscila Pires foi vice-campeã da nona edição.

O site oficial do BBB traça um perfil de Fael. “Cara de família”, o participante passa a maior parte do tempo cuidando dos animais da fazenda.

Um dos casos relatados por ele foi acidente sofrido na infância. “Tive que passar por várias cirurgias e vi meus pais gastarem quase tudo para me dar saúde".

Sobre a personalidade, “sou amigo e parceiro. A única coisa que pode me atrapalhar é a minha impulsividade e sinceridade”, afirmou o veterinário antes do confinamento.

Nos siga no Google Notícias