ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Volta de boate sertaneja e arte drive-thru são atrações do fim de semana

Final de semana vai ser marcado pelo fim do toque de recolher em Campo Grande e pelo retorno de vários eventos presenciais

Lucas Mamédio | 16/10/2020 09:16
A Confraria Socioartista realizará pela primeira vez em Campo Grande o "Drive-thru das Artes" (Foto: Divulgação)
A Confraria Socioartista realizará pela primeira vez em Campo Grande o "Drive-thru das Artes" (Foto: Divulgação)

Final de semana de agenda cultural vai ser marcado pelo fim do toque de recolher em Campo Grande e pelo retorno de vários eventos presenciais . A famosa boate sertaneja Valley volta depois de anunciar que fechou. Tem também exposição drive-thru e aula de pintura on-line.

Sexta-feira

Valley Pub – Depois de anunciar fechamento, a Valley vai voltar com o "modão" famoso e sertanejo já nesta sexta-feira. A boate abre às 22h.

Gravação DVD – Théo e Gabriel vão gravar hoje (16) mais um DVD em Campo Grande, sem público devida a pandemia. O DVD conta com 8 faixas e uma abertura, além das participações especiais de; Jorge (Jorge e Mateus) e da dupla Guilherme e Santiago.


Sábado

Pintura online – Neste sábado, a oficina infantil do Sesc Cultura, especial do Mês da Criança, terá como tema Seurat e a Pintura de Pontos. O vídeo-oficina será postado às 15h nas redes sociais @sescculturams e também pelo facebook.com/desculturamos..


Domingo

Drive-thru das Artes – A Confraria Socioartista (Associação dos Artistas Visuais Profissionais de MS) realizará pela primeira vez em Campo Grande o "Drive-thru das Artes". O evento será no próximo domingo (18), e estará aberto ao público das 9h às 16h na sede da Confraria, com entrada pela avenida Nelly Martins (Via Park), entre as ruas Diogo Bernardes e Mário de Andrade.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias