ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Diversão

Xuxa da nova geração? Ana Castela fala sobre sucesso com as crianças

“Eu amo meus mini fãs, mas claro que esse é um ponto que merece atenção", disse a cantora sul-mato-grossense

Por Thailla Torres | 03/03/2024 11:33
Em reportagem sobre por que a cantora faz tanto sucesso com as crianças, Ana Castela diz que se surpreende
Em reportagem sobre por que a cantora faz tanto sucesso com as crianças, Ana Castela diz que se surpreende

Ana Castela é um fenômeno e isso ninguém tira, mas a presença massiva da criançada em seus shows surpreende até a Boiadeirinha, que busca, inclusive, ser cautelosa em suas apresentações respeitando a presença da meninada.

Em reportagem sobre por que a cantora faz tanto sucesso com as crianças, Ana Castela disse ao jornal Estadão que se surpreende com o sucesso que faz com o público infantil. Afirmou também que se sente honrada mas, ao mesmo tempo, parece ter noção da responsabilidade.

“Eu amo meus mini fãs, mas claro que esse é um ponto que merece atenção. Tomo cuidado com as coisas que eu falo no show, minha forma de agir, com as músicas, pois sei que hoje sou uma inspiração. Eu fico assustada com a quantidade de crianças [nos shows], mas enche meu coração de alegria. O amor deles é verdadeiro, né?”.

Aos 20 anos, Ana Castela é a estrela da música sertaneja atual. Foi agenciada pelo escritório Agroplay depois de viralizar com um vídeo cantando enquanto montava a cavalo. O sucesso foi meteórico, potencializado pelo hit Pipoco, uma mistura de sertanejo e funk em parceria com Melody e DJ Chris no beat. Depois, se firmou como a “boiadeira”, com músicas como Nós é da roça, bebê, além dos hits Solteiro Forçado e Nosso Quadro, uma sofrência com batidas de reggaeton.

Ana Castela só para os pequenos

A cantora reconhece que não canta músicas para crianças. “Eu me preocupo muito em alguns lugares que vou cantar, com a letra e as coreografias”, confessa. Por isso, está idealizando projetos específicos voltados para os pequenos. “Em 2024, teremos muitos projetos especiais, inclusive para os boiadeiros mirins, como desenho infantil, música...”

Ana Castela acha graça em ver seu rosto estampado em cadernos pelas escolas do país. “Eu acho incrível, amo ver tudo o que eles fazem. Hoje em dia tem material escolar, festa de aniversário, roupas que eu uso em show... O povo é criativo, né?”

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias