ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Faz Bem!

Cartão de descontos dá acesso à melhor saúde pelo melhor preço

O Clube Melhor Saúde oferece até 60% de desconto nos melhores serviços de saúde

Informe Publicitário | 01/09/2017 07:00
Cartão de descontos dá acesso à melhor saúde pelo melhor preço

Quem procura por atendimento médico sabe das dificuldades que se enfrentam no serviço público e da demora com períodos de carência nos mais famosos planos de saúde, fazendo com que encontrar atendimento médico de qualidade seja uma missão quase impossível.

O Clube Melhor Saúde surgiu para acabar com esses problemas, oferecendo aos seus clientes acesso à melhor saúde do Estado sem carência, sem filas e sem burocracia. O Clube Melhor Saúde é um cartão que dá acesso a serviços de saúde na rede particular com descontos de até 60%.

Com o cartão do Clube Melhor Saúde, o cliente pode realizar desde atendimento emergencial até cirurgias e internações na rede particular de saúde. E o melhor de tudo: Não é preciso esperar longos períodos de carência para usufruir do plano, basta aderir ao cartão e apresentá-lo no momento do atendimento em um dos quase 50 filiados em Campo Grande, Três Lagoas, Inocência, Paranaíba e Aquidauana.

É possível aderir ao cartão pelo site www.clubemelhorsaude.com.br (imagem meramente ilustrativa)
É possível aderir ao cartão pelo site www.clubemelhorsaude.com.br (imagem meramente ilustrativa)

O Clube Melhor Saúde tem como um dos seus parceiros a rede de hospitais da Cassems, que possui a melhor estrutura para atender com qualidade e realizar pequenos ou grandes procedimentos médicos com eficiência. “É uma parceria importante, pois nossos clientes podem ter acesso ao melhor em saúde no Estado sem pagar caro por isso”, diz Fernando, presidente do Clube Melhor Saúde.

Entre os parceiros do Clube Melhor Saúde estão clínicas conceituadas, como Uromed, Gastroclínica, Hígia Diagnósticos, Laboratório Multilab , Odontoimplant, Fonoclin, ICC – Instituto de Cardiologia de Campo Grande e muitos outros, tanto em Campo Grande como no interior do Estado. “A gente sempre busca os melhores parceiros, pois queremos oferecer um serviço que nossos clientes sintam segurança e tenham o melhor em atendimento e estrutura, pois sabemos que quem precisa de consultas, exames e procedimentos médicos necessita do máximo de eficiência, precisão e cuidado”, diz Fernando.

Além de clínicas e da rede de hospitais Cassems, o Clube Melhor Saúde também oferece descontos em farmácias de manipulação e drogarias na Capital e no interior. Essa parceria é muito importante, pois certos remédios custam caro e o desconto ajuda o cliente a realizar o tratamento completo sem pesar no orçamento mensal.

O Clube Melhor Saúde garante acesso ao melhor atendimento em saúde pelo melhor preço.
O Clube Melhor Saúde garante acesso ao melhor atendimento em saúde pelo melhor preço.

Os planos são divididos em três categorias: individual, familiar e empresarial, nas subcategorias bronze, prata e ouro, ou seja, há planos e preços para todas as necessidades e bolsos. Os preços variam de acordo com o que cada cliente precisa, indo a partir de R$ 24,90, no plano individual Bronze, até R$ 103,00, nos planos familiar e empresarial na categoria Ouro, com a inclusão de até quatro dependentes. Há ainda a possibilidade de incluir pais e sogros em qualquer plano escolhido.

Quem deseja aderir a um plano tem diversas facilidades: É possível realizar a adesão pelo site do Clube Melhor Saúde ou pelo telefone (67) 3305-7170 no horário comercial.

Outra facilidade é a opção de atendimento em domicílio para adesão do cartão. É só ligar, marcar horário e um dos atendentes do Clube Melhor Saúde vai até a casa ou trabalho do cliente para explicar todos os detalhes dos planos e realizar os trâmites para aquisição do cartão.

Com todas essas vantagens, o Clube Melhor Saúde é a melhor opção, pois não é preciso pagar caro nos planos de saúde nem esperar horas por atendimento médico na rede pública.
Siga o Clube Melhor Saúde no Facebook e fique por dentro das novidades e vantagens oferecidas.

Nos siga no Google Notícias