ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Cia da Saúde abre com 6 mil produtos e linha exclusiva de superalimentos

Além de alimentação natural, loja vende itens como chocolates 70% cacau de SC e produtos de higiene veganos

Post Patrocinado | 21/12/2017 07:20
Loja acaba de ser inaugurada em Campo Grande, com infinidade de produtos integrais e até suplementos. (Foto: Marcos Ermínio)
Loja acaba de ser inaugurada em Campo Grande, com infinidade de produtos integrais e até suplementos. (Foto: Marcos Ermínio)

Em um paredão de 252 potes a granel, o cliente que chega à Cia da Saúde Produtos Naturais encontra chás, cereais, frutas secas, castanhas e variedade em produtos integrais exibidos lado a lado, na vertical, para ninguém ter dificuldade ao identificar o que quer. O melhor é a degustação incentivada pelos funcionários, muito bem preparados para falar sobre cada alimento e solucionar as dúvidas sobre os mais de 6 mil itens à venda no lugar.

A loja recém inaugurada em galeria da Rua Arthur Jorge integra uma rede criada em Santa Catarina, estado referência hoje no Brasil no quesito alimentação natural, orgânica e integral. Como não é sistema de franquia, mas sim um grupo que uniu forças para atender com excelência, as lojas da marca Cia da Saúde têm liberdade para inserir produtos regionais e conseguem preços muito atrativos pela compra em larga escala.

Por isso, o endereço é hoje a melhor parada em Campo Grande para quem aposta em qualidade de vida e sabe que alimento é cura, além da melhor forma de prevenção.

Alga vendida com exclusividade pela Cia da Saúde. (Foto: Marcos Ermínio)
Alga vendida com exclusividade pela Cia da Saúde. (Foto: Marcos Ermínio)
Outra linha exclusiva é a de produtos de coco, colágenos e omegas. (Foto: Marcos Ermínio)
Outra linha exclusiva é a de produtos de coco, colágenos e omegas. (Foto: Marcos Ermínio)

A loja vende produtos importados, considerados superalimentos, como a Chlorella, uma alga com poder de aumentar a imunidade, melhorar o metabolismo, reduzir o acumulo de gordura, causar saciedade, neutralizar os efeitos dos radicais livres e assim prevenir o envelhecimento precoce.

Na Cia da Saúde, o produto é 100% puro, uma fonte de vitamina B12, apresentado como comprimidinhos em um caixa com mil unidades, quantidade suficiente para 4 meses de tratamento.

"Tem alta capacidade regeneradora. Há muitas versões, mas nenhuma é um concentrado tão puro como o nosso. Não tem qualquer contraindicação. Por isso, pode entrar até na dieta das crianças", explica a proprietária, Silvana.

Com intolerância à lactose e síndrome do intestino irritável, Silvana despertou primeiro como consumidora dos produtos Cia da Saúde, mas ao conhecer a marca mais de perto, ficou encantada com as possibilidades da rede que hoje já tem 80 unidades pelo País.

"São milhares de produtos incríveis, sem lactose, sem glúten, zero açúcar, integrais, suplementos, chás, omegas... Só vendemos aqui o que há de melhor no mundo. Como temos uma rede grande, também trocamos muitas informações e assim ficamos conectados com todos os lançamentos. Temos liberdade, inclusive, para inserir produtos regionais e ir adaptando o mix às necessidades dos nossos clientes", explica a empresária.

Chocolates 70% cacau, vindos de Santa Catarina, presentes saudáveis e deliciosos para o Natal.
Chocolates 70% cacau, vindos de Santa Catarina, presentes saudáveis e deliciosos para o Natal.

O lugar é tão organizado que fica impossível algo passar despercebido. São dezenas de farinhas, temperos, linha de macarrão feita com tapioca, alimentos orgânicos, a mais completa linha de suplementação esportiva e até chocolates vindos da serra catarinense, que além de lindos são 70% cacau.

Um dos lançamentos é o Colágeno Summer, incrementado pelo betacaroteno que turbina o bronzeado durante as férias. A edição é limitada e tem a marca Cia da Saúde.

Nas prateleiras da loja, também é possível ver muitos outros itens especiais. Para os veganos, há até creme dental e sabonete com certificado de que nada foi testado em bichos ou tem ingrediente de origem animal.

Nesta época do ano, não falta opção de presentes. Um produto muito bacana é a placa de sal rosa do Himalaia, para grelhar carnes de forma saudável, sem necessidade de tempero extra. Para montar uma cesta original, são muitas as compotas, geleias, massas, chocotones e até fumaça em pó, criada para deixar a comida com sabor defumado.

A Cia da Saúde funciona de segunda a sexta, de 9h às 18h e aos sábados de 9h às 13. A loja tem estacionamento próprio e fica na Rua Arthur Jorge, 1715, na galeria em frente ao Instituto São José.

Conheça outros produtos e promoções a Cia da Saúde acompanhando as novidades na marca no Facebook  e Instagram.

Paredão a granel, com centenas de potes de diversos alimentos. (Foto: Marcos Ermínio)
Paredão a granel, com centenas de potes de diversos alimentos. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias